sexta-feira, 25 de maio de 2007

DINELSHOW!!!



O meia-atacante Dinelson acertou hoje a tarde um contrato, a princípio, até o final do ano com o Mengão. O ensaboado jogador estava no Paraná e chegou a jogar contra o Flamengo na partida lá em Curitiba, pela Libertadores, dando muito trabalho pra nossa defesa. Se for bem, Dinelson pode ficar no Fla até 2009, fechando um contrato de 2 anos.

Renato Abreu, que também veio do Corinthians e conhecia o jogador, disse que será uma grande arma pro meio-campo do rubro-negro. Eu também acho. Ainda mais agora que o Fla dispensou o Roni. Tá certo que o baixinho careca era ruim demais. Mas era um atacante a mais em nosso elenco e, com a demissão dele, vamos precisar do Renato Augusto um pouco mais avançado. Assim, o Dinelson cai como uma luva pelo lado direito de ataque, exatamente onde o Renato Augusto joga. Além do mais, tava faltando ao nosso time um cara irritante, meio ao estilo Ortega. E o Dinelson tem exatamente estas características.

Meu único medo é a fama que o garoto tem de ser mascarado. Vamos ver o que ele faz no Flamengo, se agüenta o peso do manto e as cobranças da torcida. Afinal, não é todo mundo que joga bem quando chega na Gávea. Sabendo disso, aqui vai uma dica pro Dinelson, que já deve estar lendo o meu blog nesse momento: Dinelson, dê o seu sangue pelo Flamengo. Essa torcida quer ver vontade, garra e determinação. A habilidade é importante, mas fica em segundo plano. A gente quer alguém que nos dê orgulho e não que fique fazendo firula. Ouça o que eu digo e você vai virar ídolo da nossa nação.

Valeu, Urubulino.

Aquele abraço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho certeza que ele vai jogar o que sabe. É a grande chance da carreira dele e claro, não vai querer desperdiçá-la. Porém, eu pergunto: ele vai entrar no lugar de quem? Do "Cumpadi Washington" Clayton e enfraquecer a marcação no meio campo? Ou o Ney Franco vai adiantar o Renato Augusto para o ataque? Só que, no segundo turno, o Identificador de Chamadas está de volta em ponto de bala, esqueceu? E ainda tem o Leonardo, que também era do Paraná!!!

Anônimo disse...

É negão... acho que a tendência é o Flamengo ficar ainda mais ofensivo. O Obina volta no segundo turno, mas ainda vai precisar entrar em ritmo, o que demora um pouco. Provavelmente, Obina 100%, só no final do ano. Acho que o time vai acabar sendo: Bruno (Diego), Leo Moura, Irineu, Thiago e Angelim, Juan, Paulinho, Clayton, Dinelson e Renato Abreu, Renato Augusto e Sousa. Aquele abraço e continue lendo o URUBUZADA e espalhando pra outros rubro-negros.