quinta-feira, 24 de maio de 2007

FLA YOUTUBE!!!

Tenho lido muitos comentários em sites e blogs que falam sobre o Flamengo, apelando para que a diretoria do clube dê uma olhada num tal garoto-fenômeno, um baianinho, chamado Maycon.

Os pedidos eram tão urgentes e constantes, que começaram a me despertar curiosidade. A pulga já estava atrás da orelha e quando ela chega lá, você fica se coçando até procurar ela... lá fui eu procurar conhecer o futebol do garoto.

Antes de mais nada, como bom jornalista (jornalista? hahahahahahahah!!!) examinei cuidadosamente cada um dos apelos que encontrei para ver se não eram das mesmas pessoas ou de pessoas com o mesmo sobrenome do garoto (possíveis parentes). Tenho que ter a responsabilidade de avaliar a veracidade das minhas fontes antes de escrever qualquer merda aqui no site para você ler. Especialmente quando você encontra algo na internet, espaço onde as lendas e as mentiras são muitos. Pois bem: após breve pesquisa, notei que as mais diversas pessoas falavam do moleque, nos mais diversos sites, das mais diversas formas. Alguns mandavam links para fotos. Outros, mandavam relatos. Por último, alguns mais entusiasmados, afirmavam que ele é (ou será) melhor do que Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno e Robinho juntos!

Saí, então, a cata de material sobre o Maycon. Foi aí que encontrei algumas coisas no Youtube que realmente me deixaram impressionado. As imagens deixam muito claro a capacidade do menino-prodígio. De fato, ele tem uma habilidade e um controle com a bola nos pés que eu não teria nem com as mãos. É S-I-N-I-S-T-R-O!!!

Agora que eu já falei pra cacete, você deve estar curioso para saber o que o Maycon pode fazer, né? Então segue um dos vídeos que eu achei, só pra você ter uma noção do nível do baianinho... se liga



Kleber Leite, Márcio Braga e Ney Franco, se vocês estiverem lendo o meu blog (o que acho difícil), ouçam o que está dizendo a torcida e, pelo amor de Deus, tentem botar esse garoto em nossas categorias de base. Quem sabe não tá pintando um novo Zico por aí?

Até a próxima,

Saudações rubro-negras.

Nenhum comentário: