terça-feira, 5 de junho de 2007

NOTÍCIAS (RUINS) DOS BASTIDORES...

É galera, parece que já era mesmo. O goleiro e craque Bruno está praticamente confirmado no Benfica. Ainda não houve comunicado oficial do clube português nem do Flamengo, mas fiquei sabendo que já está tudo acordado.

Há algum tempo o Benfica tem ficado muito atrás de seus maiores rivais, como Sporting e Porto. Agora, especialmente com a venda do meia Anderson para o Manchester United, por R$ 90 milhões, o alvirubro português se capitalizou para novos investimentos em seu plantel. E os cartolas bigodudos já deixaram claro que o principal mercado para compras deverá ser mesmo o Brasil.

Outra coisa que fiquei sabendo, batendo um papo com amigos de lá de dentro do Fla, e que não me agradou muito é que o lateral Egídio e o atacante Fabiano Oliveira deverão ser negociados em definitivo com Paraná e Goiás, respectivamente. Precisando de gente e sabendo que não temos dinheiro em caixa, acho que o Flamengo está fazendo uma grande burrada ao liberar jovens tão promissores, em especial, o Egídio.

Temos que pensar muito antes de contratar agora. O Kléber Leite continua insistindo no Dinelson e, se já cheirava mal, agora eu tenho certeza que ele tá levando "bola" nessa transação. Outra coisa: estamos perdendo um grande goleiro e não temos ninguém para repor. O Bruno tem salvado a equipe em várias situações. Se não fosse ele, fatalmente teríamos perdido o Carioca e muitos outros jogos do Brasileirão. Precisamos de um goleiro de bom nível, que não é o caso do Diego nem do inexperiente Marcelo Lomba.

Estamos muito afastados dos líderes do campeonato e não temos nos apresentado bem. Brasileiro é campeonato para se arriscar em todas as partidas. Todas valem 3 pontos, todas são importantes e decisivas. No começo, o papo era ganhar em casa e não perder fora. Mas não estamos conseguindo cumprir esta estratégia. Daqui a pouco a gente não alcança mais a galera de cima e volta a ser coadjuvante na tabela do campeonato.

Fui...

3 comentários:

Anônimo disse...

perder o Bruno vai ser um DESASTRE.êsse Diego não inspira confiança na torcida...em cada 10 gols sofridos,êle falha em 8...em vez de tentar o Calaça,do Goiás,já aparece o Kléber MILK falando em FÁBIO(não o Gil),um frangueiraço do Cruzeiro, do nível do Diego...tem o Wilson,do Figueirense que poderia ser "chamado" pelo Flamengo...êsse Kléber BAMBAM parece que só tem "COCÔ DE GRILO NA CABEÇA"...SÓ TEM VISÃO prá "malas" que jogaram no Rio...pôrra,que SACO...o Egydio é bom lateral,mas os caras preferem ficar com o André,outra tristeza....sinto que vamos ter mais um ano de SUFOCO...é muito papo FURADO e pouca coisa PRÁTICA...se não terminarmos no meio da tabela vamos rezar prá TODOS OS SANTOS prá nós não cairmos prá SEGUNDA DIVISÃO...abraço Fábio e a todos os urubulinos do URUBUZADA...Helder...Goiânia...

Anônimo disse...

Concordo com o Helder. Os caras fala muito e fazem pouco!!!!

Abs

Alexandre

Anônimo disse...

caralho maluco!!! tá foda essa diretoria, só tem incompetentes, esse kleber leite é um brincalhão deveria pedir licença e cagar, ou já faz isso...de qualquer maneira precisamos nos reforçarmos senão vai ser mais um ano daqueles, e o ney frnaco continua queimando o renato augusto colocando o cara no ataque é brincadeira.

Saudações Rubro negras