domingo, 8 de julho de 2007

QUEIMEI A LÍNGUA

Tenho que admitir que queimei a língua como nunca queimei antes. Nem mesmo com aqueles "podrões" fervendo que vendem naquelas barraquinhas do lado de fora do Maraca. Por isso, vou admitir bem grande aqui para me redimir:

O Diego agarrou demais no jogo de sábado!

No primeiro tempo, o rubro-negro jogou com inteligência na defesa, se arriscou bastante no ataque e conseguiu mostrar um bom futebol, pressionando o tricolor paulista. Já no segundo tempo, quando o time do São Paulo resolveu reagir, o número 1 do Flamengo tratou de pegar tudo e mais um pouco. Teve falta do Jorge Wágner, um bicaço do moleque Dagoberto bem da entrada da área, uma falta batida lá na furquilha pelo Rogério Ceni e, o mais impressionante, uma cacetada do Ilsinho na cara do gol. Mas o "mãos-de-Horácio" tava lá para catar a redonda e manter o empate.

O problema é que, com apenas um pontinho conquistado, somando 8, o time ainda não conseguiu sair da zona da degola e está com a obrigação de vencer o Paraná no próximo jogo do Brasileirão. Mas isso não deve ser muito difícil se São Judas Tadeu e São Diego continuarem a jogar a favor do Flamengo.

Para encerrar, mais uma foto de um time histórico, a equipe Campeão Brasileira de 87. Afinal, o Flamengo ainda está na zona do rebaixamento e eu prometi que iria colocar uma foto aqui até a gente sair dessa.


A gente se vê na arquibancada... fui!!!

3 comentários:

Pedro Derbli disse...

ahhh bonstempos...
Abração e parabéns pelo Blog.

Pedrão

Anônimo disse...

Gil, que foto fodaaaaaaa!!!! Queria muito que o time ainda fosse ezse....

Anônimo disse...

E não jogamos nesse final de semana, de novo! Teremos três jogos a menos em relação aos outros. Sem vitória, sem escapatória da zona fatal!