terça-feira, 18 de setembro de 2007

1X1, PROBLEMA E OBINA SUSPENSO

Tá foda! Tô tendo muitos problemas com este blog. Fui mudar o layout pra dar uma modernizada pra vocês e acabei tendo novos tilts no URUBUZADA. Enfim, quem manda mexer naquilo que não conhece, não é mesmo?

Bem, mas voltamos e vamos falar do que ficou pra trás e do que vem pela frente.

O empate de domingo no Maraca não foi o que a gente esperava. Mas, com certeza, foi o que aquele juiz vascaíno, comprado e desgraçado estava querendo. Não atuamos bem, mas poderíamos ter saído com a vitória caso o ladrão vestido de preto tivesse dado penalti quando o zagueiro do Vasco deu uma cortada dentro da área para interceptar um curzamento que iria na cabeça do Obina. Mas, não! Ele e seus bandeirinhas preferiram ignorar, assim como ignoraram as duas porradas que os defensores bacalhosos deram no Renato Augusto e no Paulo Sérgio, tirando eles da partida. Aliás, o segundo, que entrou no lugar do primeiro, saiu de campo com fratura na clavícula e deve ficar de fora do Brasileirão.

E isso é motivo de grande preocupação para toda a nossa torcida, afinal, o Obina acabou de tomar um baita gancho, de 120 dias, por conta da cotovelada que ele aplicou na palhaça do zagueiro Índio, do Inter de Porto Alegre. Pois bem: a Globo gravou a cena e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não perdeu tempo e botou o atacante rubro-negro na geladeira até o final do ano. O Flamengo até pode recorrer, mas duvido que vá arrumar alguma coisa pra livrar o Anjo Negro do pendura.

Foda é que o Obina é um cara tão gente boa, humilde e ingênuo que acabou se arrependendo da merda que fez e chorou pra cacete lá no tribunal, quando se ligou que terá que ficar de fora mais um longo tempo, como aconteceu no período em que desfalcou o time por conta da ruptura dos ligamentos cruzados do joelho esquerdo.

Toda essa maré bizarra de azar, que começou com a contusão do Ibson, vai fazer com que o Flamengo tenha que suar sangue pela bunda e se superar pra não voltar a descer na tabela. Perdemos muitos jogadores habilidosos e só nos restou um jogador com cacoete ofensivo entre os titulares, que é o Souza. Se tivessemos que jogar uma partida hoje, somente o grandalhão estaria em condições para atuar, pois o Maxi ainda não está 100% recuperado de sua lesão. Ainda que os médicos forçassem uma barra e garantissem que o gringo entrasse em campo, não haveria ninguém no banco para substituí-los, numa necessidade. Na verdade, até tem gente pra entrar, que é o Leonardo. Mas o maluco é absurdamente inconstante em campo: horas é genial, combativo e contundente. Outras é lento, destemperado e fominha.

Enfim, diante da situação atual, resumirei em poucas palavras o meu sentimento com relação as próximas partidas: FUDEU!!!

Vamos rezar, galera. São Judas Tadeu vai ter que ajudar a gente novamente!

FORA KLEBER LEITE!!! FORA MÁRCIO BRAGA!!! ZICO PRESIDENTE!!!

Um comentário:

Negão disse...

A coisa tá ficando preta! Sem o Identificador de Chamadas, ferrou!!!