domingo, 23 de setembro de 2007

PELO MENOS NÃO PERDEMOS

O jogo não foi ruim. Mas também não foi nada demais e o resultado foi um justo empate por 2x2. Ainda bem, porque eu tava esperando até que o Flamengo pudesse tropeçar. Mas o time do Juventude é tão horroroso, que a gente chegou até a merecer a vitória. No entanto, voltamos a dormir em campo e o time gaúcho acabou empatando.

Léo Moura abriu o placar para o Flamengo e foi, novamente, o melhor em campo no jogo de ontem. Souza também jogou bem, mas não conseguiu botar a dele lá dentro. Quem fez o segundo pro Flamengo foi o inconstante Leonardo, que não fez nada demais no jogo além disso.

Com o resultado a gente continua naquele chove-não-molha, em 13º lugar. Já os mulambos do Juventude continuam na zona da degola, com apenas 26 pontos. Pelo jeito, os gaúchos não saem mais de lá. Aliás, neste Brasileirão o Flamengo só conseguiu uma vitória na casa do adversário, que foi contra o Goiás, no primeiro turno, por 3x1. Naquele jogo a gente não cochilou e atacamos muito pelas alas.

Agora a gente vai pegar o difícil Atlético Mineiro no Maracanã. Jogo pra muitos gols e, espero, mais pelo lado do Flamengo do que pelo lado mineiro. Foda é que esse nosso time tá sem criatividade nenhuma no meio-campo. Sem Ibson, Roger e Renato Augusto, a gente só tem as laterais como opção de ataque. E é exatamente essa a arma do Galo. Ou seja: o jogo vai ser de quem errar menos, coisa que a gente tem feito MUITO.

Cure esse pessoal logo, São Judas Tadeu. Senão a gente pode voltar pro buraco.

Abraços,

Gil

FORA KLEBER LEITE!!! FORA MÁRCIO BRAGA!!! ZICO PRESIDENTE!!!

Nenhum comentário: