sexta-feira, 7 de setembro de 2007

CONTRATAMOS "EL LEÓN"


Esse é o apelido de Colace, o novo contratado do Flamengo, lá na Argentina, seu país natal. Mas é exatamente esse apelido que me deixou com uma pulga atrás da orelha: se o cara recebeu esse apelido, significa que é guerreiro, brigador, tem raça, é combativo. Mas será que esse tipo de jogador o Flamengo já não tem de sobra? Eu mesmo respondo a pergunta: É claro que tem!!! O que a gente precisa é de algum armador de qualidade, alguém pra construir as jogadas e criar situações de gol. Ou estou errado?

O Roger é titular do time, mas vem tendo problemas com seu joelho e ficando de fora das partidas. Além disso, ele tem 30 anos e seu contrato com o Flamengo vai até o final do ano, quando, provavelmente, ele vai retornar ao futebol europeu. Ou seja, depois do Brasileirão, o meio-campo do nosso time não vai ter quem arme as jogadas como faz o Roger. Mesmo que o Renato Augusto acorde do seu pesadelo pessoal, ainda assim, não terá um substituto pro banco. Assim, o Ibson, coitado, vai continuar sozinho ali tentando desesperadamente ajeitar a bagunça. E sobrecarregado, o cara rende menos, como a gente tem visto nestes últimos jogos.

Em sua primeira entrevista, o "El León" já saiu falando mais do que devia na minha opinião. Disse que vai usar a camisa 5 (que é do Rômulo) e que quer ser o capitão do time, mostrando pra torcida seu potencial. Tá certo que esses volantes raçudos, ao estilo Mancuso, tem tudo pra dar certo com a nossa torcida. Mas, como diria Romário: "o cara mal chegou e já quer sentar na janela". O pior é que os dirigentes poderiam ter dado uma trava no gringo, afinal, já deveriam saber que o Flamengo, até pouco tempo atrás, era cheio de panelinhas e cisões no grupo. Mas não fizeram e agora o argentino desandou a falar o que deve e o que não deve.

Só espero que o "El León" não se tranforme em "El León Falante".


FORA KLEBER LEITE!!! FORA MÁRCIO BRAGA!!! ZICO PRESIDENTE!!!

Nenhum comentário: