quarta-feira, 26 de setembro de 2007

PODIA TER VINDO LOGO


Kleber Leite e sua patota andaram lá pela Europa no meio deste ano peregrinando para tentar trazer um atacante para o Flamengo, por conta da contusão que tinha afastado o Obina. Acabaram fechando por aqui pela América do Sul mesmo, com o Maxi, mas não perderam a viagem. O passeio pelo Velho Mundo parece estar rendendo frutos só agora. Ontem a noite, a diretoria do clube, que antes só tinha conseguido liberar o Roger para passear por um ano aqui no Rio, acertou a contratação do bom volante Kleberson, pentacampeão mundial e hoje no Besiktas, novela que vinha se arrastando desde junho.

Uma pena a negociação ter sido melada pelo time gringo da primeira vez, do contrário teríamos o jogador no elenco desde o começo do returno do Brasileirão, e nossa sorte no campeonato poderia ter sido outra. A apresentação de Kleberson deve rolar na quinta a noite na Gávea. Mas sua estréia deverá acontecer somente no Carioca de 2008. O jogador fechou com o Flamengo por um ano, mas uma cláusula dá ao Flamengo prioridade em caso de renovação.

O trabalho que a diretoria tem que fazer agora é segurar os bons jogadores do elenco, tarefa que vai ser muito mais difícil do que as contratações que foram feitas. Ao final do Brasileirão, Leo Moura, Juan, Roger, Ibson e Fábio Luciano podem deixar o clube. É ai que a gente vai saber se os caras estão trazendo o Kleberson pra reforçar o time ou para dar um alento a torcida que vai ver todos os craques do elenco indo para o exterior sem poder fazer nada.

Comece a rezar, Urubulino. Eu já comecei.

FORA KLEBER LEITE!!! FORA MÁRCIO BRAGA!!! ZICO PRESIDENTE!!!

Um comentário:

Alexandre Gatuso disse...

GIL TAMBEM ACHO O CARA BOM PENA QUE NÃO VEIO ANTES!!!!