quinta-feira, 18 de outubro de 2007

ALEGRIAS ÀS CEGAS

Eu tenho que admitir: eu perdi o Flamengo e Vasco de hoje. Não consegui chegar a tempo nem de ouvir no rádio. Fiquei no trabalho até muito tarde, só ouvindo os gritos que vinham dos bares e botecos da vizinhança. Quando eram um ou dois gritos, bem baixinhos, eu sabia que eram chances pro Vasco. Quando rolava uma gritaria monstruosa, de estremecer tudo, eu tinha certeza que era a nossa nação rubro-negra.

Enfim, só fiquei sabendo do resultado pela internet, que não tem a menor emoção. Nem um radinho eu consegui descolar por lá. Mas valeu. O Mengão sacudiu a mulambada de São Januário e pulou pra sétima colocação na tabela.

Méritos para o Joel, que está queimando a minha língua e conseguindo organizar o time. Tá certo que demorou um pouco, mas o cara tá mantendo a regularidade e o bom futebol, mesmo com tantos desfalques. Fiquei sabendo que até o Toró fez gol. Meu medo é a chuva que vai cair amanhã por conta desse milagre de Deus. O lado bom é que, se cair a chuva que um gol do Toró merece, não vou precisar ir ao trabalho... hehehehe!!!

Agora o Mengão está a apenas 5 pontinhos da zona de classificação para a Libertadores e vai ter que mostrar sua força contra o Grêmio, que vem subindo forte e jogando bem. O jogo vai ser lá no Maraca, neste domingo, e esse eu não posso perder. Senão, eu vou acabar morrendo do coração.

Saudações rubro-negras.

5 comentários:

Alexandre Gatuso disse...

PORRA GIL TU TINHA QUE TER VISTO O JOGO EU VI PELA GLOBO INTERNACIONAL!!!!! O BACAKLHAU OTARIO EMPATOU O JOGO MAIS A GENTE VIROU NA MARRA... OS MULAMBOS DANÇOU NA RODINHA COM UM HOMEM A MAIS!!!!

Negão disse...

A vaga na Libertadores é possível! Basta fazer o dever de casa! Foda é que o Rômulo torceu o joelho e só joga no ano que vem! Como o Collace foi expulso, se o Jaílton não melhorar do problema no pá direito, não faço a mínima quem será o camisa 5 de domingo pra compor o meio de campo com Christian, Ibson e Toró (argh!).
Aliás, falando no dito cujo, São Judas Tadeu tava em campo ontem. Afinal, o vasquéte perdeu pro Flamengo com gol de Toró!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prefiro o Renato Augusto, mesmo sem estar em plena forma.

Anônimo disse...

www.urubuzada.com.br

Quem veio primeiro???

hahahahaha

Hani Hassan disse...

Cara, não conhecia seu blog até o dia de hoje, mas confesso que me foi uma grata surpresa. Blog muito bem escrito sobre o Mais Querido. Parabéns, você acaba de ganhar mais um leitor para o seu blog. Abraços, e saudações Rubro-Negras.

FÁBIO GIL disse...

Ao anônimo:

O que veio primeiro foi o outro site. O meu veio depois. Mas o site que você colocou aí é o da torcida Urubuzada. O meu é um blog sobre o Flamengo. De qualquer forma, agradeço sua visita.

Gil