quarta-feira, 10 de outubro de 2007

NOTÍCIAS DO NINHO

Uma boa e uma má notícia vindas lá da Gávea.

Primeiro, a boa:

Léo Lima se meteu numa confusão com um torcedor, na Gávea, e foi dispensado do elenco. Na verdade, o maluco, que é ruim pra caralho, já estava com o pé enconstado na bunda. Restou apenas fazer uma forcinha e completar o chute. Agora que estamos livres dele só falta o Toró.

Agora, a notícia ruim (apesar de previsível):

Estava na capa do diário Extra, do Rio de Janeiro, na data de ontem, uma denúncia sobre a venda do Ibson, ao Porto. O meia foi vendido para o time português e parte do dinheiro que viria para os cofres do clube, aproximadamente R$ 250 mil, não chegaram a ser vistos na Gávea. Há uma grande chance do Sr. Kleber Leite estar envolvido neste assunto , visto que, na época, ele era o "assessor" do Flamengo na negociação com o clube europeu.

Não vou dizer aqui que estou surpreso, porque eu tenho a convicção de que esse sanguessuga está no Flamengo para enriquecer. É fácil notar que ele não tem o menor interesse em ajudar o clube a se tornar uma potência mundial, apesar de sua capacidade e da força de nossa torcida. Mas, temos que averiguar melhor essa denúncia porque ela passou despercebida na capa do jornal de ontem. Se for mesmo verdadeira, acho que ele merece o mesmo que o Collor: um impeachment pra carregar nas costas pelo resto da vida.

FORA KLEBER LEITE!!! FORA MÁRCIO BRAGA!!! ZICO PRESIDENTE!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que o Ibson não vai ficar no Mengão em 2008 eu já sabia. Por isso trouxeram o Kleberson para o lugar dele.

Anônimo disse...

O IBSON VAI SAIR???????????? NAUM ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!

FÁBIO GIL disse...

Eu devo ter me expressado mal. Estou falando da primeira vez em que o Ibson deixou a Gávea. Agora, ao menos por enquanto, ele permanece na Gávea.

Abraços,

Gil