segunda-feira, 15 de outubro de 2007

TV-FLA

O canal já era projeto antigo no clube. Mas, ao que tudo indica, vai sair do papel e entrará no ar até o final de outubro, oferecendo conteúdo exclusivo e ao vivo, como transmissão dos treinos do time e bastidores dos jogos.

Deste modo, nós, os torcedores teremos um pouco mais de acesso ao que rola "por trás das cortinas" rubro-negras. A divulgação do canal será por meio de um hotsite que estará localizado na página oficial do Mengão. O projeto está sendo desenvolvido entre o Clube de Regatas do Flamengo em parceria com o Grupo DB4, responsável pela infra-estrutura tecnológica e pela produção do conteúdo.

A programação será dividida entre atrações semanais com ex-ídolos da torcida e transmissões ao vivo de treinos e bastidores antes e depois dos jogos. O Flamengo ainda estuda a possibilidade de transmitir ao vivo todas as partidas de juniores, o que seria "ducaralho". Como de costume na internet, o conteúdo estará todo aberto ao público inicialmente, para depois ser cobrado.

Isso é uma tendência entre os clubes do exterior e, ao que parece, o Flamengo resolveu acreditar na força financeira de sua torcida: primeiro lançou a promoção do "Manto Sagrado", agora a TV-Fla e, em breve, fala-se, a Rádio-Fla, que na minha humilde opinião deveria vir antes da emissora de TV.

Bem, se estas não são as ações que nós, torcedores do Flamengo, sonhávamos, ao menos é uma tentativa de interagir e ouvir o que a torcida tem a dizer. Ou seja, mesmo diante da podridão que é esta nova Era Márcio Braga, algumas coisas de bom estão conseguindo surgir. Acho que o nosso papel é apoiar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora que o Euvírus da Colina vai infartar de inveja! kkkkkkkkk

Diogo Ferreira disse...

Fábio Gil, parabéns pelo Blogspot. Gostaria de convidar você a fazer parte da minha equipe do meu blog.E parceria também.
Pelo que me parece você gosta de blogger, o que é muito difícil hoje em dia.

Email: confionomengao@yahoo.com.br
Blogger: http://ConfionoMengao.blogspot.com

Comunidade:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10903816

Perfil para contato:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2448021209170345619


Abração.