segunda-feira, 5 de novembro de 2007

CUIDADO COM A FOLGA

No jogo de ontem o Flamengo não jogou rigorosamente nada. Só não tomamos mais gol porque o Cruzeiro cansou no segundo tempo. Mas, se os caras estivessem bem condicionados, o sacode ia ser de muito mais.

Durante os outros jogos, eu vinha alertando que o time venceu, mas não convenceu. Contra o Corinthians, começamos muito mal e só acordamos depois, quando a torcida já vaiava a equipe. Contra o América - RN, parecia que o Flamengo estava num torneio decidido pelo gol de ouro. Afinal, a gente marcou o gol da vitória logo no começo e depois esqueceu do jogo. Parecia que a partida já tinha acabado.

Reparem bem, que o Juan não vem jogando absolutamente nada há exatos três jogos, os mesmos três jogos que o Flamengo não vem atuando convincentemente. Além dele, Léo Moura e Íbson também não tem estado em seus melhores dias. Tanto que o Roger tem se destacado mais do que o usual, mesmo estando completamente fora de forma. Não fosse por sua entrada (e do Renato Augusto), o rubro-negro continuaria sem chutar para o gol do goleiro bacalhoso Fábio, do Cruzeiro. Além disso, o técnico do time azul ainda usou de uma tática pouco ortodoxa, mas muito eficiente quando se trata de Campeonato Brasileiro. Ele anulou os alas do Flamengo com facilidade e, no meio, mandou aquele William sentar a porrada em todo mundo que passasse por ele. Pra ajudar a estratégia adversária, ainda teve o nosso querido Heber Roberto Lopes, careca, filho de uma puta com gonorréia, que não deu nenhum cartão amarelo. Pronto. O Flamengo não atacou nenhuma vez no primeiro tempo e o Roni (puta que pariu, o Roni!) fez dois gols sem nenhuma dificuldade: um de pênalti e outro, num dos bailes que o lateral direito do time mineiro deu no Juan.

Agora o Flamengo não pode mais vacilar se quiser ir pra Libertadores. Tem que ganhar tudo! O universo está conspirando a favor, mas o Flamengo parece não querer mais se classificar. Nesta rodada, todos os resultados foram favoráveis, só faltou mesmo o Santos perder (eles empataram) e a gente ganhar do Cruzeiro. Não fizemos nosso papel e tudo ficou adiado. Resta saber se São Judas Tadeu vai continuar trabalhando a nosso favor ou se, depois de tantas horas extras em nome do Flamengo, ele resolveu tirar folga e descansar.

Se isso aconteceu, meu amigo Urubulino... fudeu!!!

FORA KLEBER LEITE!!! FORA MÁRCIO BRAGA!!! ZICO PRESIDENTE!!!

Nenhum comentário: