quinta-feira, 1 de novembro de 2007

GOZANDO DUAS VEZES!

Ontem eu gozei duas vezes: primeiro, com a vitória que colocou a gente na terceira posição. Segundo, porque afundamos ainda mais o Corinthians, time paulista que eu mais desprezo e que a mídia (irritante) parece festejar a todo instante.

Mas o time não atuou bem. O destaque da partida de ontem no Maraca foi o camisa 12. Isso mesmo, foi você, torcedor dessa nação maravilhosa, um fiel dessa religião que veste o manto sagrado nas cores vermelho e preto. Porque o time mesmo, os 11, não foram lá muito bem. Merecida excessão para Ibson e Christian, que jogaram um partidaço.

Foi lindo ver mais de 70 mil pessoas (63 mil pagantes) lotando o estádio e comemorando o novo bandeirão, a camisa 12. A nossa camisa 12. Com o resultado, o Mengão somou 55 pontos e dormiu na zona de classificação pra Libertadores. Agora, o que todos nós temos que fazer é secar, e muito, o Cruzeiro e o Palmeiras, que jogam hoje, pra garantir que vamos ficar por ali nesta rodada. Porque na próxima, o confronto é direto contra o Cruzeiro, lá dentro da terra do pão-de-queijo.

No primeiro tempo o time estava apático e não havia apoio pelas laterais, porque Juan e Léo Moura não estavam bem. Maxi foi o pior em campo, errando tudo o que tentava e olhando para o chão enquanto corria. Juan também não ficou muito atrás e me lembrou os piores dias do Zinho, rodando que nem uma enceradeira, sem objetividade. Tanto é que saiu dele o passe errado que resultou no primeiro gol do Corinthians, marcado pelo Slot, personagem do filme Goonies. Ou melhor, o Finazzi.

Mas o camisa 12 entrou em campo, motivou o time, que empatou aos 45, com gol de Ibson após um passe GENIAL do Souza. Na comemoração, o craque da camisa 7 fez a comemoração que o Bebeto eternizou na Copa de 94, balançando o "bebê" nos seus braços, para saudar a chegada de seu filho, Ibson Jr.

No segundo tempo, o Natalino meteu Obina (Souza), Roger (Maxi) e Rodrigo Arroz (Angelim). O Mengão partiu pra dentro dos paulistas e já assustou de cara, quando o Juan perdeu um gol assustadoramente feito. Lá pros 30 minutos, quando o Roger já estava me deixando irritado com a sua lentidão e displicência, ele arrancou pela ponta, driblou dois marcadores e botou a criança pra nanar lá no fundo da estopa: 2 a 1, virada do Mengão e Corinthians na segunda divisão! Hahahaahahahahaha!!!

Até o jogo contra o Santos. Vamos lotar o Maraca, galera! Nosso time precisa do seu camisa 12!

FORA KLEBER LEITE!!! FORA MÁRCIO BRAGA!!! ZICO PRESIDENTE!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não acredito que você lembra do Slot!!!!! Putz!!!!!
Falando sério: já são duas partidas seguidas, sem jogar 40% do que sabe e pode. Ou o Flamengo toma jeito e encara o jogo contra a Raposa como final de Copa do Mundo ou não precisa nem viajar pra Belzonte.

Anônimo disse...

HAHAAHAHAHAHAHAHAHA..... MUITO BOA ESSA FOTO DO SLOT!!!!!