sexta-feira, 16 de novembro de 2007

O MUNDO É RUBRO-NEGRO!

Salve, salve, meu querido amigo Urubulino! Saudações rubro-negras para todos vocês.

Estou aqui porque temos uma missão e não podemos abdicar dela. Afinal, torcer para o Flamengo é uma paixão arrebatadora, que movimenta os nossos corações e alimenta nossos olhos e nossa mente de emoções que nada nesse mundo consegue provocar. Fazer parte dessa massa é como defender a sua casa, o seu país, a sua nação. E recebemos um chamamento para que, no dia 25 de novembro de 2007, estejamos todos mais unidos e fortes do que nunca, com o uniforme colado ao peito, onde bate coração, com o intuito de pintar o Rio, o Brasil e o Mundo com as cores da alegria, as cores vermelha e preta.

Ainda não sabe do que eu estou falando? Trata-se do "Dia do Orgulho Rubro-Negro", uma idéia de mais um indivíduo genial de nossa torcida, que tem como objetivo mostrar para as demais pessoas que habitam este planeta, que existe uma força maior, uma maioria de privilegiados, que estão unidos pelo amor a um clube - o Clube de Regatas do Flamengo.

Pare de ler este blog agora mesmo! Chegou a sua hora de cumprir sua missão! Levante da frente do computador, pegue sua bandeira ou camisa. Olhe para o escudo composto pelas letras CRF. Imagine tudo o que esta camisa já presenciou, o que ela representa para pessoa que não tem nada na vida, a não ser o Flamengo para torcer. Agora "vista" seu território como um apaixonado torcedor: estenda uma bandeira na janela da sua casa, pedure na porta, prenda no carro e vista-se com este manto sagrado ao sair na rua. Olhe para os outros flamenguistas com orgulhe, sorria. Para os demais, apemnas demonstre sua força, sua superioridade. Não aceite provocações. Você é melhor do que qualquer outro. Afinal, você sente dentro de você o que só os flamenguistas sentem: um orgulho profundo.

Chegou a hora de pintarmos o planeta e unirmos toda essa alegria em apoio aos nosso guerreiros que entrarão em campo no domingo, contra o Atlético Paranaense no Maracanã. Mesmo que você não vá ao jogo, mentalize, pense positivo, torça de onde você estiver, mas não abandone o nosso Mengão...

Esse é o seu destino!

3 comentários:

Neruso Sam disse...

Meu caro Fábio
Não há dia em minha vida em que eu não vista o Manto Sagrado.
É a primeira coisa que faço pela manhã, todas as manhãs, todos os dias da minha vida.
Durante a semana para ir pra academia ou correr antes de ir trabalhar, e nos finais de semana pra ir acostumando minhas filhas.
A Mais velha de 4 anos já canta o "OHH meu mengão eu gosto de vc", e as gemeas de dois anos disputam com ela quem vai usar a camiseta com nosso escudo amado.
Tenho camisas que remontam a minha infãncia a Adidas 10 do Zico, tenho a Umbro 11 do Romário( que me acompanhou mais uma vez ao maraca na final da copa do Brasil de 2006), e desde que comprei esta umbro com o numero 11, todos os anos eu compro as oficiais 1 e 2 e a de goleiro se estiver bonita( Tenho a Laranja que o Julio Cesar usava, a Cinza que o Diego usou, a amarelo citrino que o Bruno lançou, e agora encomendei a cinza e preto que ele vem usando), assim tenho mantos pra usar todos os dias da minha vida.
Esta missão está fácil.
Abraços
do Nelson de Brasília
E viva os 112 anos de nosso Mengão

Anônimo disse...

LINDO ESSE POST GIL. VOU COLOCAR AS BANDEIRAS AQUI NA MINHA JANELA PARA COLORIR OS USA!!!!!!!

VALEUUUUU!!!!

Anônimo disse...

Nao adianta. Domingo vamos atropelar o ventinho. Mengao vencendo e vagana Libertadores!