quarta-feira, 14 de novembro de 2007

POST DE NÚMERO 100

Amigos, é com muita alegria que eu escrevo a centésima nota (ou post, como queira) aqui no meu blog. Aliás, meu, não. Nosso blog. E, para comemorar, trago uma excelente notícia: o advogado do Flamengo, Michel Assef Filho, conseguiu adiar a punição imposta pelo TJD e nosso time poderá jogar contra o Patético Paranaense no Maraca, com casa cheia, no dia 25/11. Isso significa que eu já vou correr pra comprar o meu ingresso (você deveria fazer o mesmo).

De acordo com os matemáticos, se o Flamengo vencer o rubro-negro do Paraná, terá 80% de chances de se classificar para a Libertadores do ano que vem. Confesso que terei um prazer extra neste jogo, já que teremos a oportunidade de ganhar do covarde do Ney Fraco que saiu do Flamengo provando que não consegue dirigir um time grande. Não é à toa que o técnico mineiro está fazendo um bom trabalho no time do sul, que não tem nem metade da torcida e da tradição do Mais Querido do Brasil.

Mas, essa euforia dos sulistas já, já, vai acabar, porque eu tô sentindo que o Mengão vai sacudir a roseira e dar um enfiada nos malucos aqui no maior do mundo. Posso até dar o meu palpite: 3x0.

Saudações rubro-negras e obrigado por estarem lendo o URUBUZADA!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo post 100. O xerife Fábio Luciano já renovou contrato até dezembro/2008 (ufa!!!!!)e o Christian tá liberado pra jogar contra o "ventinho" dia 25/11(ufa duplo!).

Anônimo disse...

PARABENS E SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA!!!!!!!!!!!!!!!!