sábado, 8 de dezembro de 2007

ROGER DISPENSADO: O QUE VOCÊ ACHOU?

A diretoria do Flamengo enrolou, enrolou, enrolou e acabou dispensando o meia e playboy, Roger. Eu, como já tinha dito em posts anteriores, queria muito ver o cara jogando o que ele sabia com a camisa do Mengão. Mas sou realista o suficiente para não crer que isso aconteceria. E foi usando esta lógica, muito provavelmente, que Joel autorizou o pé-na-bunda do volante.

Mas sua saída não foi tranquila como eu e muitos esperavam. Mesmo tendo jogado só uns 10 jogos pelo Fla na temporada, boa parte da nossa torcida ainda estava apegada ao lado emocional (aquele que diz que o Roger é um craque e que, a qualquer momento, vai virar ídolo na Gávea) e acabaram chiando com a liberação do atleta para o Corinthians. Com isso, Gérson Magrão, que estava sendo pretendido pelo clube paulista, deve ser negociado com outra equipe ou retornar ao rubro-negro em 2008.

E você? Em qual lado você está? O lado que acreditava no potencial e na recuperação de Roger ou no lado dos incrédulos e racionais, que julgam que podemos trazer outro jogador melhor, pagando menos?

Manifeste enviando sua opinião nos COMENTÁRIOS.

Abraço,

GIL

5 comentários:

Anônimo disse...

Gil, assim como você eu acho que o Roger era um playboy mesmo e tinha que sair do mengo. Agora vamos poder chamar um outro meio de campo melhor e mais barato que ele.

Peter Crouch disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peter Crouch disse...

Seria ótimo ver ele jogando o que sabe, mas com uma libertadores pela frente não é hora de apostas!
Até agora estou aprovando a postura coerente da direção do do Flamengo, trabalho com discrição atrás de poucos e bons reforços.

Anônimo disse...

O ROGER NAUM TAVA QUERENDO JOGA NO FLAMENGO ELE QUER IR PARA A EUROPA!!!!! O FLAMENGO FEZ BEM!!!!!

Anônimo disse...

Êsse Roger não tem nada a ver com o Flamengo e principalmente COM nossa(sua torcida) - A MAIOR FORMA DE AMOR DO PLANETA - O cara foi levado pelo Kléber para o Rio apenas prá ganhar uma grana fácil e "papar" a Débora Secco,além,É claro, o Kléber BAMBAM da LATINHA levar 'SUA GRANINHA"....fora Roger.