quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

AGORA VIROU POLITICAGEM

A briga pelos aumentos abusivos nos ingressos agora virou briga por votos. Como em outubro teremos eleições para os cargos municipais, agora a ALERJ - Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, também entrou "a nosso favor" na polêmica dos ingressos do Campeonato Carioca.

Hoje a tarde, a deputada Cidinha Campos (acho que é do PDT) entrou com uma ação para reduzir os preços cobrados pelos jogos do Cariocão 2008. Ela exige que os clubes e a federação justifiquem os motivos que impulsionaram um reajuste, visto que o governo já está "ajudando" os clubes com incentivos fiscais e no aluguel do Maior do Mundo.

Tá na cara que ela entrou na jogada para angariar alguns votinhos no final de ano. De qualquer forma, é mais um reforço na nossa briga.

Espere antes de comprar seu ingresso. O jogo vai passar na GROBO e a gente tem mais é que boicotar enquanto os valores forem esses ai. Com certeza, todo esse lobby vai fazer com que os dirigentes revejam a situação e tudo voltará ao normal.

Abraços,

Gil

2 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que só volto ao Maraca no Brasileirão! Gil, acabei de ouvir na Rádio Globo que a parede Bruno não joga no domingo, por problemas na documentação. Fala sério!

Anônimo disse...

O BRUNO TA FORA??????? QUE PORRA ESSA?????? O CARA JA ERA DO FLAMENGO PORRRAA!!!! AI NAO DA NE.....