sábado, 19 de janeiro de 2008

NÃO TÔ "ENTENDÊINDO"?

Os times de São Paulo fizeram inúmeras contratações, assim como os nosso times aqui do Rio (exceto o Vasco). Lá o campeonato começou bem antes do nosso e todos os jogadores recém-chegados já estão regularizados e atuando por suas equipes, ao contrário do que vem acontecendo aqui no Rio. Por isso, singelamente eu gostaria de perguntar: QUE PORRA É ESSA???

Os advogados dos clubes do Rio já mostraram, em inúmeras oportunidades, suas capacidades. Em especial o Michel Assef Filho, que livrou a cara de Souza, quando deu um cascudo no Tcheco, do Grêmio, e foi aliviado de sua pena. Também nos casos de suspensão de outros jogadores, ele acabou adiando ou transformando em multa. Agora, estamos - e bem - numa briga junto à Sulamericana para evitar jogos a mais do que 2.500 metros de altitude. Mas, quando realmente precisamos dos advogados para regularizar os inúmeros reforços do time para o Cariocão e pra Libertadores, dá algum xabú e os caras não podem começar jogando desde a estréia?!?

No Flamengo, isso tá tão bizarro, que até o goleiro Bruno, que JÁ ERA DA EQUIPE, vai ficar de fora por falta de documentação que o permita jogar. A mesma coisa rolou com o meia Cristian, que foi regularizado somente ontem a noite! No caso de Jônatas, o problema está sendo lá na Espanha, onde os malditos catalões do Espanyol ainda não enviaram todos os documentos necessários para a assinatura e o depósito do din-din na conta. Aliás, dos 7 reforços do time, somente 2 poderão jogar contra o Boavista, amanhã: o zagueiro Rodrigo e o meia-atacante Marcinho.

Isso abre brechas para os paulistas ficarem debochando do futebol do Rio mais uma vez, como aconteceu ontem no - péssimo, diga-se de passagem - programa da ESPN Brasil, BATE BOLA, onde um apresentador de bosta que eu não sei o nome, junto com Silvio Lancellotti (aquele que fala mais de macarrão do que de futebol) e o PVC, Paulo Vinícius Coelho, meteram o malho no futebol do Rio por conta dos atrasos nos acertos dos jogadores. Além disso, ainda mostraram total desconhecimento e descrença nas equipes cariocas, que, na minha opinião, tem tudo pra meter a cacetada naquela paulistada no Brasileirão e na Libertadores do ano que vem. Aliás, se formos comparar, o pior e mais medíocre time do Rio, que é o Vasco, sem sombra de dúvidas, com o pior deles lá, que é o Santos, ainda assim acho que o bacalhau imundo é menos pior. E olha que nós só temos 4 times na primeira divisão, hein!

Resta ao setor jurídico dos clubes do Rio, em especial ao Flamengo (porque o resto não me interessa) dar uma mudada nesse panorama escroto e estudar como é que os paulistas conseguiram inscrever seus jogadores e a gente, não.

Enfim. Tudo isso é pra informar a você, URUBULINO, que no jogo de domingo, o titular do gol será mesmo o Diego. O que não me preocupa muito, porque o cara sempre assumiu muito bem a vaga quando foi necessário.

É isso. Saudações rubro-negras e vamos boicotar os ingressos enquanto estiverem nesses preços. O jogo passará na Globo e tá muito bom pra ver em casa.

Fui!

2 comentários:

Anônimo disse...

É tudo uma questão de $$$$$$$$$. Exceto no caso do Bruno: foi incompetência ou sacanagem dos imbecis do pintinho mineiro.

Unknown disse...

o caso do bruno e leo medeiros realmente são as mais curiosas pq já estavam no grupo!! a do jonathas tb eh palhaçada!!