sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

AMISTOSO MOLE-MOLE

Ontem o Mengão entrou em campo contra a seleção da Nicarágua, lá em Teresópolis, em seu primeiro jogo em 2008. E, sem suar muito o Manto Sagrado, enfiou 5 a 0 goela adentro dos centro-americanos.

Conforme eu havia dito anteriormente aqui no URUBUZADA, Joel privilegiou os jogadores da temporada passada e o Flamengo entrou em campo com Bruno, Léo Moura, Fábio Luciano, Angelim e Juan; Jaílton, Cristian, Íbson e Toró; com um ataque formado por Renato Augusto e Souza. Esse time jogou por 45 minutos e meteu três gols, fazendo 3X0. Renato Augusto voltou a atuar bem, um pouco mais recuado, e marcou o seu. Toró e Juan completaram a goleada.

No intervalo, Joel colocou os reservas e os recém-contratados, mas o time manteve a pegada, fechando o caixão em 5X0. Entraram em campo: Diego (gol), Luizinho (lateral direito), Rodrigo Arroz, Nilton, Thiago Sales e Rodrigo (zagueiros), Egídio (lateral esquerdo), Gavilán, Léo Medeiros, Jônatas, Kleberson, Colace e Marcinho (meias), Obina e Éder (atacantes). Destaque para o volante Kleberson, que meteu os dois gols do time reserva.

A diretoria do clube já marcou outro jogo para esta pré-temporada: será contra o Tupi, time da primeira divisão do campeonato mineiro, às 16h do próximo sábado, no caso, amanhã. O outro jogo será no domingo, depois de amanhã, contra o tal Huracán Buceo, do Uruguai. Diferentemente do jogo de ontem, os portões do centro de treinamento não serão abertos para os próximos confrontos, o que é mais do que certo, tendo em mente os últimos bafafás que rolaram envolvendo Souza e Diego Tardelli, que está perto de fechar com o clube.

O primeiro jogo oficial do Mengão em 2008 será contra o Boavista, no dia 20/11, domingo, no Maraca (conforme mostra o placarzinho lá no cabeçalho do URUBUZADA).

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu estive lá. = )

Acabei de voltar de férias, fui ao à CBF ver o jogo treino, e qual não foi minha surpresa quando abriram os portões para a torcida?!

Maneiro pra caralho. Pena que o jogo treino de hoje, não haverão portões abertos à torcida, mas me contentarei em ver a Sele-Fla de longe.