segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

CHACINA EM CAXIAS!


Se este aqui não fosse um blog de esportes, você poderia achar que este post se trata de mais uma carnificina na Baixada Fluminense. Mas, não. Trata-se de um jogo que correu ontem no Maior do Mundo, em que o rubro-negro mais amado deste país TRUCIDOU o time de vovôs lá do interior do Rio.

Mas, vamos lá. Peço desculpas aos meus leitores, mas serei repetitivo: lembram daquele time que chegou a fazer 2X0 na "Frufruzada"? Aquele que deu um baita sufoco nos palyboys? Aquele time que tomou um gol de voleio do Viola, um cara que tem 39 anos? Pois bem, foi a mesma equipe que foi massacrada ontem à noite, no Maracanã. Isso mesmo! 5X1 foi o placar que o Mengaço disparou pra cima do timeco azul e branco, com direito a um show à parte do Íbson, que, agora sim, voltou a ser o Íbson.

Com os três pontos e a quantidade de gols marcados pra cima dos mulambos adversários, o Flamengo firmou ainda mais a liderança do grupo A da Taça Guanabara, com 9 pontos e um saldo 9 gols positivos. Os de ontem foram marcados por Marcinho, Léo Moura, Souza e Íbson, que fez dois, mas poderia ter feito três, não fosse o Souza tomar a bola dele na mão-grande e cobrar o pênalti sofrido pelo Juan.

Aliás, esse incidente da discussão entre Íbson, Souza, Fábio Luciano e Bruno, no momento do pênalti, foi a única coisa a se lamentar do jogo, onde o Mengão jogou fácil e mostrou porque vai ser bicampeão carioca e igualar a "Frufruzada", time que foi fundado MUITO ANTES do nosso.

Sem deixar o adversário respirar, o Mengão fez 4X0 só no primeiro tempo. No segundo, o time fez um gol logo de cara, mas depois baixou muito a bola, permitindo até que o time da baixada fizesse seu golzinho de honra, benevolência concedida a cada goleada que a gente dá nesse campeonato. Mas o placar terminou mesmo com uma vitória arrebatadora do Flamengo, restando aos adversários irem pra casa chorando, dentro do 560, Caxias-Freguesia.

Outro fato curioso do jogo, que deixou a torcida do Mengão animadíssima, foi quando o goleiro Bruno, que vem treinando bastante cobranças de falta na Gávea, correu para bater uma infração na entrada da área do Caxias, lá pros 40 minutos de jogo. Infelizmente, o camisa 1 pegou muito embaixo na bola e mandou pra fora, por cima do travessão.

Nossa próxima missão será contra o coitado do Macaé, quarta-feira, também no Maraca. E como ando bom de palpites, vou arriscar um para esse próximo jogo: 3X0 e mais um time despachado, rumo à playboyzada.

Saudações rubro-negras!

7 comentários:

Unknown disse...

deu até pena deles!!!

souza vacilô no lance do penalti!!

Anônimo disse...

Uhuu Mengão

Anônimo disse...

Souza baitola

Anônimo disse...

Souza baitola

Anônimo disse...

Belo jogo

Anônimo disse...

eçe sousa eh manero. pego a responça pra ele e comverteu o penauti

Anônimo disse...

Flamengo está preso por desacato a autoridade. 5 a 1 não é coisa que se faça.