sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

SAPECA IÁ, IÁ!


Enquanto a "Frufruzada" só conseguiu fazer 2X0, mesmo assim, no segundo tempo, o Mengão foi lá no Maraca e trucidou o Cardoso Moreira por 4X1, com uma boa atuação do novo meio-campo, formado por Íbson, Toró, Marcinho, Jônatas e Jaílton. A porrada foi tanta, que é capaz do time mudar o nome para Cardoso Fontes, que é nome de hospital de emergência.

O resultado colocou a gente na posição que merecemos, ou seja, a ponta da tabela. Além disso, ainda serviu também para acalmar aquela rapaziada apressada e sem noção que xingou e vaiou a equipe na estréia.

Verdade seja dita, o jogo começou a ser ganho logo no comecinho, quando um zagueiro apelão do Cardoso Moreira levantou o Léo Moura do chão e foi liberado pra tomar uma chuveirada mais cedo. O Mengão, que já tava mandando na partida, acabou deitando e rolando na zaga dos caras e meteu 1X0 com gol de Íbson. Na comemoração, os companheiros mostraram a união do grupo e fizeram uma bonita homenagem ao Renato Augusto, que já saiu do hospital e está só esperando a recuperação para voltar a vestir a 10 do Mengão.

Lá pros 30 e tal do primeiro tempo, o Toró fez uma jogada de craque, limpou alguns marcadores e mandou uma sapatada de fora da área. A bola bateu no travessão e quicou lá dentro do gol, mas o juizinho bunda-mole disse que não tinha entrado.

Mas, no finalzinho do primeiro tempo, Souza compensou o erro do juiz e mostrou porque é um dos jogadores mais importantes da equipe: pegou a bola pela ponta direito e saiu carregando, na marra, fazendo a jogada que o Adriano tentou fazer pelo São Paulo e não conseguiu. No final das contas, ele chegou na grande área e bateu forte no canto, deslocando o goleiro: 2X0 e a torcida gritando: "Ih, fudeu, O Souza apareceu, oooi!!!"

Fraco, o Cardoso Moreira só foi fazer seu golzinho quando um flamenguista entrou em campo. Rodrigo Gama, mais conhecido como Boné (o filho do Junior Capacete), armou uma bela jogada e assistiu o atacante Wagner Carioca, que girou pra fazer o de honra do Cardoso Moreira.

Quando viu que o time estava dando aquela tradicional dormidinha, Joel chamou Obina e incendiou tanto o jogo quanto a torcida. Foi o Anjo Negro que fez a bela jogada que originou o terceiro gol do Mengo, marcado por Juan, numa entrada rápida pela ponta esquerda. Ló Mouyra fechou o caixão e despachou o defunto, após um belo corte seco no zagueiro moreirense.

- CONFIRA OS GOLS DO MENGÃO AQUI -

O próximo jogo será contra o Duque de Caxias, time que só não venceu a playboyzada porque meteram 2X0 - inclusive com um gol de voleio do Viola, de 39 anos - e ficaram de salto alto, cedendo o placar. Será mais uma opoertunidade do Mengão provar que o Fluminense é bem mais fraco, que não tem camisa e que o Carioca, assim como a Libertadores, já tem um campeão. O Clube de Regatas do Flamengo.

Nenhum comentário: