quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

O ÚNICO FENÔMENO QUE CHEGOU...


Tá vendo esse cara com jeito de backstreet boys ai em cima? Pois é. Enquanto o Ronaldo não vem, esse é o único "fenômeno" que acertou com o Flamengo. Trata-se do desconhecido atacante Éder, ex-Guarani, contratado pelo Flamengo até o final do Campeonato Carioca. O moleque veio para ser o reserva do Maxi Biancuchi, ou seja, uma segunda opção como primeiro atacante. Pra quem não sabe, primeiro atacante é aquele homem que carrega a bola com velocidade, pelo centro ou pelas alas do campo.

Em sua apresentação, hoje, na Gávea, o maluco tava que nem pinto no lixo quando vestiu o Manto Sagrado: “É um sonho vestir essa camisa. Jogar num time com essa tradição e essa torcida é a vontade de qualquer jogador do planeta. Vou me dedicar ao máximo para conseguir ganhar muitos títulos este ano”.

Éder nasceu em Campinas-SP, tem 21 anos, e começou a carreira nas categorias de base do Guarani, no ano de 2000. Espero que o jogador se acerte e seja um grande achado da diretoria, caso contrário, será chutado pro time verde de São Paulo antes mesmo de começar o Brasileirão 2008.

Enquanto isso, lá nos Emirados Árabes, em Dubai, o Fenômeno chegou antes mesmo do elenco do Milan para se apresentar. Enquanto uns acham que o atacante está querendo mostrar serviço para se integrar ao elenco, o jornal "As", da Espanha, afirma que o Fenômeno teria madrugado lá no país dos turbantes para pedir ao Milan que o libere para jogar pelo Mengão (leia, em espanhol, aqui). Se isso for verdade, eu vou a todos os jogos que o Ronaldo se apresentar, maluco. Hoje é raro ver um cara se dedicar e ser tão fiel a um time como ele sempre foi ao Flamengo. Nunca escondeu, nunca ficou de babaquice, enrustindo e dizendo: "eu sou profissional, torço pelo time que me contratar". Ele diz mesmo: "Sou Flamengo, e daí?". Um cara desses merece e vai se dar muito bem com o Manto.

Ai, caralho. Se esse cara vestir a camisa 9 do Mengão, eu vou ficar maluco!!!

Torce daí, que eu torço daqui.

Valha-me São Judas!!!

4 comentários:

Negão disse...

Éder? Ai meu Deus, tava tudo tão certinho, as contratações sendo feitas de maneira correta, e já começou a degringolar. Quer me dizer qual o seqüelado que não vai ficar feliz em vestir o Manto Sagrado, ainda mais vindo do Guarani? Espero queimar a língua mais uma vez e ver o cara arrebentando em campo. Mas, se der a lógica... Putz!

Anônimo disse...

Ele vai fazer 21 dia 9 de janeiro na verdade.
Eu lembro dele jogando a serie B pelo guarani em 2006 (ano em que foi rebaixado pra serie C).
Lembro que dado um certo momento quando todo clube ja começa a se desesperar e começa a recorrer a base ele foi lançado.
Logo virou o melhor jogador do time. Tinha 19 anos na época. Fez 8 gols. Sinceramente é uma excelente aposta. Muito melhor que todas as barangas que temos pra mesma posição nas divisões de base.
E digo mais, pelo que me lembro do futebol dele, é melhor que o Maxi.
Se tiverem paciência com o muleque vai dar caldo, muito caldo.
Mnadou bem KL.
E ainda veio de graça!

Filipe disse...

O Ronaldo se dedica e é fiel a um time que ele é "apenas" torcedor. Daí a gente vê o tamanho da paixão do cara, a ponto dele cantar o nosso tema da vitória na televisão e tudo (coisa que o Zico não quis fazer, por exemplo).

Alexandre Gatuso disse...

BACKSTREET BOYS EH BOM DEMIAS........ HAHAHAHAHAAHAHAHAHAH!!!