sábado, 5 de janeiro de 2008

SELEÇÃO INICIA OS TREINOS EM TERESÓPOLIS


É isso ai, galera. Mesmo sem o Ronaldo, que deve ficar pro meio do ano mesmo, e o Diego Tardelli, atleta que o SP tá pedindo uma baba pra liberar, o selecionado do Mengão começou a pré-temporada lá na Granja Comary. Se você notar na foto acima, extraída do Globoesporte.com, o local onde a Seleção Brasileira costuma treinar está virando cada vez o ninho do urubu, com direito até a uma bandeira maior do que a flâmula pátria!

Mas isso não é o principal. O assunto que eu venho tratar aqui é a declaração do Joel de que irá dar moral para os jogadores que classificaram o time para a Libertadores 2008. O Cariocão está ai nas bocadas e a diretoria trouxe uma cacetada de reforços, especialmente para o meio-campo. No meio de tantos reforços, a imprensa danou a se questionar sobre quem entrariam em campo. Pois o Natalino tratou de responder, enquanto virava uns copinhos de Praianinha, que vai manter a equipe vencedora (porquê, não?) de 2007.

Achei muito acertada a decisão do técnico. Os caras sempre ficam com medo de perder a vaga e ter trabalhado em vão quando novos jogadores são negociados. Então, o Joel tratou de manter a galera que se esforçou pra caralho em 2007 e obrigar os caras que acabaram de chegar a procurarem o seu "lugar pra sentar na janela".

Como eu sei que o Paizão Santana é bom de unir o grupo, acredito que isso não irá rachar o elenco, como aconteceu em outras épocas. É só se ligar na declaração do Marcinho, meia vaidoso, recém-chegado do Patético Mineiro, que afirmou aos jornalistas que o Mengão 2008 está muito unido, que tem um grupo coeso e imbuído, e que vai brigar por títulos (como se a gente já não brigasse).

Sendo assim, pode preparar o grito, ou melhor, os 11 gritos, pra quando o placar do Maraca estiver mostrando a foto da galera, no dia 20/01, contra o Boavista. Eu vou estar lá pra ficar rouco junto contigo.

Aquele abraço!

Nenhum comentário: