quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

TUDO PARA VENDER JORNAL

Já começou. Alguns jornalistas de má índole, querendo fazer de tudo pra vender jornal ou aumentar os acessos em seus sites, já começaram a estragar o clima de tranquilidade que estava no elenco rubro-negro. A confusão envolvendo o atacante Souza e o possível contratado, Diego Tardelli, é pura babaquice de jornalista que não tem o que fazer.

Tudo começou com o Diego Tardelli dizendo o que achava de vir pro Flamengo. Como de praxe, o jogador elogiou a equipe, a torcida e completou dizendo que era o seu sonho jogar ao lado do Fenômeno. Um pseudo-jornalista, pegou esta declaração, interpretou do jeito que quis e foi até o Souza, na Granja Comary, dizendo: "Souza, o Diego Tardelli se escalou ao lado do Ronaldo no ataque rubro-negro. O que você acha disso?". É claro que o Souza, sempre impulsivo, imprudente e todos os "ims" que você possa imaginar, deu uma resposta bem escrota pro Diego Tardelli, afirmando que nunca tinha visto o maluco ser artilheiro do Brasileiro e exigindo que respeitasse a ele e o Obina, atuais titulares do Mengão.

De posse da resposta desaforada do camisa 9 do Fla, ele voltou no CT do São Paulo, chegou no Tardelli e ofereceu o direito a réplica, que veio de maneira bem grosseira também: "Estranho seria se eu tivesse dito que sonhava em jogar ao lado do Souza".

O resultado disso está sendo uma puta desavença entre os jogadores que pode acabar atrapalhando a contratação de Diego Tardelli para compôr o ataque do Mengão para a Libertadores em 2008. Além disso, cria-se uma nuvem negra sobre o nosso elenco que estava animado e focado na temporada do ano que vem, se dedicando exclusivamente aos treinos.

Minha sugestão é que o Joel e a diretoria rubro-negra não permita mais a entrada de nenhum jornalista nesta pré-temporada do clube em Teresópolis, mesmo que isso custe a nós, torcedores apaixonados, ficar sem muitas informações do nosso time de coração até o dia 20, quando estreamos no Cariocão 2008.

Abre o olho, Mengão!

2 comentários:

Anônimo disse...

Graças a DEUS!!
Veja pq o Tardelli é péssimo negocio (opinião de pessoas que o conhecem melhor do que nós aqui no Rio):
http://ricaperrone.zip.net/
http://blogdobirner.net/
http://cartabomba.blig.ig.com.br/

E da-lhé Souza!!!

Anônimo disse...

CARALHO MALUCO ISSO TA ROLAMNDO AI NO RIO??????? O SOUZA E MALUCO MESMO MAS EU NA˜O GOSTO DESSE TARDELLI NÃO. JOGADOR COM NOME DE JUIZ LADRÃO NÃO DÁ!!!!!

VAMOS DE AMOROSO, ENTÃO?????????