terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

ESSE MULEQUE TÁ PEDINDO

Ontem, no programa Arena SporTv, aquele muleque marrento e deslumbrado do Thiago Neves, "craque" do Florminense, voltou a debochar e menosprezar o time do Flamengo. Perguntado sobre a decisão da Taça Guanabara, ele voltou a dizer que vai ganhar da gente: "O campeão vai ser o Fluminense. Quero que a final seja Fla X Flu, para ser mais gostoso". Logo depois desta declaração, vendo que estava perdendo a linha, o jogador fingiu humildade e disse respeitar o Botafogo, adversário na semifinal.

Assista ao trecho do programa no site do Globoesporte.com, clicando aqui.

Maluco, eu vou pagar até R$ 1.000,00 no ingresso para ver esse desgraçado de cabeça baixa, chorando, depois de levar uma porrada do Flamengo na final!

5 comentários:

Anônimo disse...

EH UM FILHO DA PUTA MESMO ESSE JOGADOZINHO DE BOSTA!!!! DEVE ESTA RECEBENDO AULA DE MARRA DO RENATO GAYUCHO!!!!! TEM QUE ENTRA QUEBRANDO ELE NA FINAL DE CARA LGOO!!!!!!!

Anônimo disse...

Vocês realmente estão tão irritados com que ele disse?

Anônimo disse...

Gil, o Thiago Neves é deslumbrado, sim. Mas não acho que ele tenha feito ou dito nada demais, cara. Acho que você ainda está com raiva por causa do jogo passado.

Quero pegar o Fluminense na final, sim, para quebrar essa escrita terrível que temos contra eles.

Abraços em preto e vermelho!

FÁBIO GIL disse...

Amigos Caio e Anônimo. Não estou com raiva. Eu só acho que ele está usando da mesma tática que o Renato usava quando era jogador, que é polemizar para "promover" o jogo. Mas isso tem um preço para o próprio Tiago Neves. Ele não vai ficar no Fluminense pelo resto da vida, tenho certeza, e não são todos os técnicos, incluo o Dunga nisso, que aceitam jogadores polêmicos em seu grupo. De todo jeito, só estou aqui para passar o que o torcedor espera ouvir e o que sinto. E, muitos torcedores estão com a mesma sensação de desrespeito por conta das comemorações e das declarações do jogador do Fluminense. Sendo assim, coloquei aqui no Urubuzada.

Continuem participando, contestando e elogiando. Terei prazer em responder.

Gil

confionomengao disse...

Eu assisti ao vivo, fiquei com uma pulga atrás da orelha. Seria Tiago Neves seguidor de Renato, Edmundo e Romário? Pois se for, ele tá ferrado pois não joga nem 5% do que eles jogaram em suas épocas. Será que ele não aprendeu: Que marrentos tendem a ficar bonzinhos? Veja: Romário e Edmundo hoje em dia... Edmundo assumiu já: ´´ Poderia ter me comportado melhor´´.

Tiago Neves, joga sua bola e ainda tem que comer muita grama meu garoto =) . Seleção? Na minha você não entra, ou melhor talvez no futuro agora não motivo: você é muito ruim perto do: Kaká, Ronaldinho Gaúcho , Ricardinho, Emerson até do Emerson hehe. =)

Gostaria de complementar: Botafogo, Vasco, Flamengo e Fluminense torço pelo bem de todos desde que não prejudique o meu Flamengo, o que vale é a rivalidade e a PAZ em uma forma geral.

Abração, Fábio.
Saudações!