domingo, 3 de fevereiro de 2008

SAMBA DO CRIOULO DOIDO

Fala, Urubulino! Como vai, Urubulina? Pois é, por conta de um trânsito fora do comum que eu peguei na ponte RJ-Niterói, só consegui ver o segundo tempo do jogo do Flamengo contra o América. Graças a Deus, porque eu ouvi de amigos meus que os 45 minutos iniciais foram terríveis. Tanto, que o time saiu vaiado de campo com toda justiça.

Quando liguei a TV na "Grobo", já peguei o Souza comentando o gol de cabeça mal anulado pelo bandeirinha no primeiro tempo. Ele também falou que o Obina estava entrando para ficar ao lado dele no ataque. E foi exatamente o Anjo Negro, ou melhor, o Crioulo Doido que fez a diferença no jogo.

O Flamengo - pelo menos o Flamengo que eu vi - estava ligadaço no jogo, com Íbson e Jônatas apoiando muito bem lá na frente e se revezando no avanço ao ataque. Numa destas jogadas, o camisa 7 rubro-negro limpou a maior galera e chutou cruzado para uma boa defesa do goleiro do América, que tem nome de craque, Fábio... heheheheh!!!

Juan e o lateral da seleção, Léo Moura, que não atuaram nada bem contra o Macaé, foram os principais destaques do jogo que eu vi, realizando 90% das jogadas perigosas do Mengão. Num cruzamento do camisa 2, o Fla abriu o placar com o Anjo Negro. Depois veio Juan, que fez um belo gol da entrada da área, colocando a criança pra nanar lá no cantinho. Depois o Mequinha teve um jogador bem expulso e o Joel colocou o Maxi. Quando o argentino já estava me enojando, ele roubou uma bola e tocou pro Obina bater de curva, ensacando seu segundo gol. Para fechar o caixão e calar a minha boca, o gringo ainda meteu um calcanhar lindo pro Juan penetrar pela ponta e cruzar pro Anjo Negro fazer o seu terceiro e decretar feriado nacional na nação rubro-negra: 4X0.

Para nos deixar ainda mais felizes, o Fluminense perdeu mais alguns pontinhos, mostrando que a vaidade vai destruir a playboyzada. O Renato tenta provar que é técnico, escalando 3 atacantes. Os atacantes tentam provar que podem estar juntos no time do Fluminense. E o Fluminense tenta provar que é grande. Três coisas que são impossíveis de acontecer.

O próximo pato é o Volta Redonda, quinta, no Maracanã. Mesmo o carnaval já tendo passado, vamos fazer os caras sambarem.

Saudações 100% rubro-negras.

OBS: Ai, Negão, acertei de novo, maluco! Acho que vou jogar na Megasena mesmo como você disse!!!

Um comentário:

Alexandre Gatuso disse...

O OBINA DESTRUIU O MEQUINHAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!! MENGÃO 100 PORCENTO!!!!!!!!!!!