sábado, 2 de fevereiro de 2008

CONTRIBUIÇÕES IMPORTANTES

Os leitores Sergio Murilo e Nelson Mozart me enviaram dois e-mails que eu gostaria de dividir com vocês. Nas duas mensagens, grandes composições musicais.

O primeiro e-mail, enviado pelo Sergio, traz o "Tema da vitória", uma das mais belas canções criadas pela nação rubro-negra desde "Mengão, eu gosto de você". Quando ouvi aquela música no Maracanã pela primeira vez, confesso que fiquei emocionado demais.

Confira o e-mail na íntegra e ouça a música:

Salve!! Salve!! Urubulinos.....

Eu...sempre te amarei
Onde estiver estarei

OH... MEU MENGÔ!
Tu és...time de TRADIÇÃO

RAÇA.... AMOR e PAIXÃO..... OH MEU MENGÔ!

Saudações Rubro Negras
Sergio Murilo

Ouça e baixe a música:
01 - Tema da vitoria.mp3

O próximo, foi enviado pelo Nelsinho. Ao contrário do "Tema da vitória" esta aqui não foi a criação de uma torcida. Foi de um gênio da música e rubro-negro até a alma: Wilson Simonal. Se liga na música e no tema em que ele fala da nossa nação:


Olhaí Fábio

Não sei se tem como colocar no SITE, mas é muito legal a música.

Uma homenagem do saudoso Wilson Simonal ao nosso rubro-negro.

Ouçam a música com atenção, lá pelo meio entra uma quadrinha incidental, repetida depois no final da música:

"Eu sou Flamengo
e não desfaço de ninguém
só que de cinco brasileiros
seis fãs o Flamengo tem".

Pura realidade.....

Seu contribuidor eventual

Nelsinho

Ouça e baixe a música:
02 - Pais tropical.mp3

Espero que vocês gostem e continuem contribuíndo.

Saudações rubro-negras,

Gil!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

BAXEI AS DUAS MUSICAS MAS A DA TORCIDA EH BEM MELHOR!!!!! COLOCA MAIS COISAS P AGENTE BAIXAR AI!!!