domingo, 30 de março de 2008

PAPAGAIO DE VINTÉM É O CARALHO! MEU NOME É URUBU!


O jogo de ontem do Flamengo foi uma bosta. O Madureira veio para não levar gols. E quando um time entra na retranca, qualquer jogo já se torna um pouco chato de se ver. Somado a isso, teve a incapacidade do Flamengo, mesmo diante da fragilidade do adversário, de marcar um golzinho sequer. E olha que o Madureira deu foi chance! O resultado foi um insuportável 0X0 e uma sonora vaia pros comandados do Joel.

Mas, tudo bem. Avaliações sobre o futebol à parte, o que eu quero falar mesmo é sobre outra coisa que me irritou bastante: a estréia dessa terceira camisa.

Primeiro porque a Nike não está demonstrando a menor criatividade na confecção dos nossos uniformes. Podem prestar atenção: os atuais uniformes número 1 e 2 do Flamengo só são bonitos porque imitam DESCARADAMENTE aqueles criados nos anos 80 pela Adidas (que infelizmente deixou de fabricar o manto sagrado). Faixas grossas no centro da camisa e numeração fina e serifada atrás. Só faltava os caras da Nike meterem as três listras nas mangas e no interior dos números para ficar ainda mais vergonhosa a cópia.

Segundo porque essa MALDITA camisa papagaio-de-vintém é azarada demais. Como bem disse ontem o Roberto Assaf, no programa Troca de Passes, do Sportv, o Flamengo (ou a Nike ou o Kleber Leite) estão insistindo num estilo de camisa que só faz com que o Flamengo perca.

Se ela ainda fosse bonita, tudo bem, os caras poderiam vender na Fla Boutique, nas lojas de equipamentos esportivos e ganhar uma grana. Mas, não! Essa porra parece um pijama, é horrorosa, tem números dourados e ainda é carrega um fardo de azar que vai ser difícil de ser superado!!!!

E terceiro porque nós não somos papagaios. Nós somos URUBUS!!!!

Tô de volta,

GIL

2 comentários:

Anônimo disse...

PÔRRA, GIL..
VC VAI TER QUE COLOCAR O MEU NOME JUNTO COM O SEU COMO PARCEIRO EM TUDO QUE VC DISSE AÍ. ACHO QUE TU ANDOU LENDO MEUS COMENTÁRIOS POR AÍ.MAS COMO SOU MALANDRO VELHO, TEM NADA NÃO. SE TU NÃO QUISER POR MEU NOME AÍ TEM NADA TAMBÉM NADA NÃO. FICA PELO MENOS MEU ABRAÇÃO.
PÁRA DE FALAR DÊSSE JOGUINHO AÍ EMBAIXO. ME DÁ VONTADE DE MORGAR.
KID

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! OLHA OS CARAS QUEREBNDO GANHAR CREDITO GIL!!!! HAHAHAHAHAH!!! MUITO BOM ESSE TEXTO AI DE CAMISA E FEIA DEMAIS MESMO!!!!