quarta-feira, 19 de março de 2008

SÓ VALE A VITÓRIA!


Dramático. Assim que se apresenta o returno da primeira fase da Libertadores para o Mengão. São 3 jogos em que o Fla tem que ganhar 2 e pelo menos empatar 1. Claro que outros resultados podem ajudar. E se isso acontecer, será ótimo. Mas como nós já estamos acostumados a dramaticidade das conquistas, não vamos nos surpreender numa luta até o último minuto do último jogo contra o Bolognese no Maracanã.

Hoje o Flamengo enfrenta o Nacional do Uruguai no maior do mundo e conta com o apoio da Nação. Até mesmo os jogadores pedem isso. O meia Ibson escreveu essa carta convocando a torcida. Bruno de diz cada vez mais empolgado e emocionado em defender o Flamengo, ainda mais agora, que ele recebeu um presente da torcida: uma bandeira com seu rosto. O capitão Fábio Luciano já declarou que agora é que o Flamengo precisa ser Flamengo e vencer seus jogos. Todos parecem empenhados e esse é o primeiro passo. Vai Mengão!

Joel escalou o Flamengo o mais perto possível do ideal, com Renato Augusto no meio e o ataque com Tardelli e Souza. Aliás, no treino de ontem, ele tirou Tardelli e testou Marcinho. A conferir. O meio ainda conta com Cristian, Kléberson e Ibson. É um time rápido, bom na marcação e inteligente. Léo Moura é desfalque e seu reserva é Luizinho. Seria surpresa se Joel entrasse com três zagueiros ou com Gavilán na posição. Outra opção seria deslocar Cristian para a direita com a entrada do paraguaio na frente da zaga. Mas acho que ele vai fazer o básico.

Só sei que só a vitória interessa! "O o o, vai pra cima deles Mengo!"


FLAMENGO x NACIONAL

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 18/03/2008 - 21h50min (de Brasília)
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Auxiliares: Antonio Arias (PAR) e Nicolás Yegros (PAR)

FLAMENGO: Bruno, Luizinho, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Cristian, Kleberson, Ibson e Renato Augusto; Diego Tardelli (Marcinho) e Souza - Técnico: Joel Santana.

NACIONAL: Viera, Acosta, Victorino, Barone e Romero; Óscar Morales, Arismendi, Cardaccio e Bertolo; Richard Morales e Fornalori. Técnico: Gerardo Pelusso.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!
 
Jean Freire

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Fábio ! Acompanho seu blog já há algum tempo e vim aqui para divulgar o meu site sobre o zagueiro Fábio Luciano. Quando puder, faça uma visita. Obrigada e sucesso com o blog !
www.fotolog.com/fabio_luciano

Anônimo disse...

O FABIO LUCIANO E O NOSSO CAPITÃO!!!! MERECE UM SITE SÓ DELE ATÉ EU VOU OLHAR SEU FOTOLOG!!!!