segunda-feira, 21 de abril de 2008

DE NOVO, JOEL?



Agora leia esta notícia retirada do Globoesporte.com:

Joel troca Fla pela África do Sul após final

Joel dirige o Flamengo só até o dia 4, na final do Carioca contra o BotafogoDepois da decisão do Campeonato Carioca, o Flamengo terá que procurar um novo treinador para a reta final da Taça Libertadores e a disputa do Campeonato Brasileiro. Joel Santana aceitou a proposta para comandar a seleção da África do Sul na vaga deixada por Carlos Alberto Parreira e vai deixar a Gávea após o segundo jogo decisivo do Estadual contra o Botafogo, no dia 4 de maio. E não comanda o time no jogo de volta das oitavas-de-final da Libertadores, partida de estréia do novo treinador.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, comunicou a saída do treinador aos jogadores nesta segunda-feira na Granja Comary (Teresópolis), onde o clube se prepara para a final do Carioca.

O dirigente afirmou que foi informado da decisão do treinador neste domingo, mas que já havia sido avisado por Parreira que a Federação de Futebol da África do Sul faria uma proposta irrecusável ao treinador rubro-negro.

- Joel me comunicou que iria ganhar em 30 meses o que não ganhou em 30 anos de carreira. É uma situação para a qual não temos solução. É uma situação de ordem financeira para o Joel. E ele tem o sonho de dirigir uma seleção em uma Copa do Mundo. Comuniquei ao elenco que ele fica até o fim do Carioca. E vamos procurar uma alternativa a partir daí.

A possibilidade de Joel substituir Parreira no comando da África do Sul foi revelada no último dia 16 pelo "Globo Esporte", da Rede Globo. E que o ex-treinador da seleção brasileira havia indicado Joel para o cargo. Diante da notícia, o técnico do Flamengo negou a possibilidade.

- Querem tirar o foco. Na véspera da final da Taça Guanabara, disseram que eu estava indo para o futebol europeu. Não vou alimentar essa história simplesmente porque não tem nada - afirmou Joel na última quarta-feira, mostrando irritação.

2 comentários:

Anônimo disse...

já vai tarde, Fábio...
ele nem tinha q ter começado a temporada no Fla.
covarde, joga pra não perder, em vez de jogar pra ganhar.
gostei da notícia. foi a melhor coisa se o Fla quiser ganhar a Libertadores.
e acho q com a saída dele, os jogadores vão dar a vida pelo título, para oferecer a ele. tomara!

Anônimo disse...

JOEL TRAIDOR MECERNARIO FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!!