quarta-feira, 16 de abril de 2008

NOSTRADAMUS


Michel de Nostredame, mais conhecido como Nostradamus, foi um astrólogo e alquimista francês que viveu na época da Renascença e que ficou famoso por sua capacidade de vidência. Nostra (para o íntimos) relatava, através de versos cheios de metáforas, eventos futuros sobre o destino da humanidade e do nosso planeta.

Que eu saiba, não tenho nenhum traço, nem 0,00000001% do meu DNA de franceses, no entanto, tenho acertado com muita freqüência os resultados das partidas de futebol, especialmente quando estão relacionadas ao Mengão.

Basta retornar ao post "OVERBOOKING NA AEROLÍNEAS" para perceber que, de cara, já acertei os dois primeiros resultados das minhas previsões relacionadas à próxima rodada da Libertadores. No Grupo 2 da competição, nos jogos ocorridos hoje, chutei Danúbio 1X2 Lanús e Estudiantes 2X0 Deportivo Cuenca, exatamente os placares finais das partidas.

Tá certo que é muito cedo para contar vantagem e ir comprar minha passagem pra capital do Tango, mas já não é a primeira, nem a segunda vez que dou palpites EXATOS aqui. Vou cometer a inconfidência de dizer agora para vocês, Urubulinos, algo que eu não tive coragem de escrever aqui antes (para não parecer boca-maldita): eu previ a nossa derrota para o Botafogo nas semifinais da Taça Rio. E vou mais além: arrisco dizer que o Flu ganha da cachorrada e toma uma cacetada da gente nas finais. Meus amigos mais próximos e do trabalho estão de prova do que estou contando aqui e podem se pronunciar nos comentários, por favor.

Que venham os próximos jogos para me consagrarem ou me desmascararem... hahahahaha!!!

Saudações rubro-negras,

Gil

3 comentários:

Diogo Ferreira disse...

Bem, espero que seja o Fluminense mesmo na final e que nós levemos o caneco pra casa.
Mas se for o Botafogo caro Fábiodamus (mistura de Fábio com Nostradamus) que nós façamos jus ao nosso manto e também fature o campeonato, ou seja, não importa quem, onde ou como mas que levemos o título =)

Alexandre Gatuso disse...

É ISSO AI O MENGÃO TEM QUE ATROPELAR QUALQUE TIME AQUI E NA ALTITUDE PQ JOGAR COM O MANTO TEM Q TER RAÇA E CORAÇÂO!!!!!!!!

Jean Freire disse...

acho q vai ser o botafogo na final... mesmo assim, vamos pras cabeças levantar mais uma taça! a primeira do ano!