segunda-feira, 5 de maio de 2008

CAIO JÚNIOR?



Já tinha ouvido que a diretoria do Galo estava resistente a liberar Geninho. Além disso, o técnico sacou que o clima pra ele não tava muito bom com a pesquisa que mostrou sua rejeição. Então, a solução óbvia acabou sendo Caio Junior mesmo. Eu temo pela continuidade do trabalho porque o cara não é um treinador de pulso. Espero que o cara prove que merece ser contratado e dirija o maior clube do Brasil com pulso firme.

Leia abaixo a notícia do Globoesporte.com na íntegra.

Saudações,

Gil

Caio Júnior chega nesta terça-feira
Ex-treinador do Goiás foi confirmado pelo Flamengo como substituto de Joel Santana

Acabou o mistério. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, confirmou nesta segunda-feira o nome de Caio Júnior como substituto de Joel Santana no comando técnico do rubro-negro. De acordo com informações da TV Globo, o novo treinador se apresenta nesta terça-feira, às 14h30m, no auditório Rogerio Steinberg, na Gávea.

Na manhã desta segunda-feira Caio Júnior mostrou empolgação ao falar do novo desafio.

- Fiquei muito contente quando o Kléber Leite me ligou. Mesmo com essas derrotas recentes senti uma confiança muito grande no meu trabalho. É um desafio enorme, mas tenho convicção na minha maneira de trabalhar. Com o tempo vou conquistar os jogadores e depois a torcida. De início preciso dar seqüência ao trabalho do Joel, isso pode acabar me trazendo alguma facilidade - disse em entrevista ao Redação Sportv.

Apesar da pouca experiência, o treinador se considera com características semelhantes ao 'Papai' Joel, principalmente a sinceridade.

- No Paraná eu tinha uma equipe totalmente desconhecida e cheguei na Libertadores. No Palmeiras todos sabem da situação (elenco reduzido) e disputamos uma vaga na Libertadores até a última rodada. Mas nunca tive problema com ninguém. Falo a verdade, olho no olho, e com essa franqueza conquisto os jogadores. Talvez essa também seja a linha do Joel também, de trabalhar sempre com a verdade.

Como Joel Santana ainda comanda o Flamengo na partida contra o América do México na proxima quarta-feira, Caio Jr. terá a oportunidade de se reunir com o atual treinador para saber todos os detalhes do elenco.

- É um fato novo. Pela primeira vez terei na mão uma equipe pronta e com um elenco excelente. Um fato interessante é que terei uma reunião com o Joel para me passar todos os detalhes, por iniciativa do Kléber Leite. Isso será muito importante pra mim.

EDITADO PELO AUTOR EM 05/05/2008, ÁS 12H29MIN.

5 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem que fomos campeões e podemos curtir a alegria do título....

Caio Júnior.. sei não...

Anônimo disse...

O Caio Junior é um rapaz excelente e bom profissional,principalmente quando trabalhou no Paraná e no triste e abominável PARMERA.....precisamos apenas que deixem a rapaz trabalhar,pois competente ele é e pode ajudar o Flamengo em nossas futuras conquistas.....precisamos arrumar um outro bom zagueiro e repensar Ibson e Jônatas,o horroroso JÕNATAS que não entendo porque trouxeram êsse cara de volta.....O Flamengo é MINHA VIDA e continuará sendo A MAIOR FORMA DE AMOR DO PLANETA....PRECISAMOS DE SERIEDADE DO TIME e DO ENVOLVIMENTO DA TARCIDA para termos chances de conquistar a TAÇA LIBERTADORES....ABRAÇO RUBRO-NEGRO à todos.....no Rio tá mole...precisamos ganhar outro BRASILEIRÃO...Helder.......Goiânia.

Gerson do Amaral disse...

Gil,

vou torcer com todas as forças, mas não estou confiante. Verdade que não conheço a forma de trabalhar do Caio Jr., mas não vejo ele como um treinador com perfil de gerir jogadores sabidamente problemáticos como Souza, Tardelli e Jonatas. o Joel conseguiu isso com muita lábia e o jeitão papai dele. Não sei se o Caio Jr. terá o mesmo sucesso. Espero verdadeiramente que sim.

Quanto ao seguimento do trabalho, vejo como uma possibilidade de jogadores que não vêm sendo utilizados darem o ar da graça, como Jonatas e Maxi. A conferir.

No mais é continuar fazendo aquilo que sabemos fazer melhor: torcer e apoiar o Mengão!

E quarta tem despedida do Papai. Todos ao Maraca que a festa vai ser linda!

SRN, Bi-campeãs!

Anônimo disse...

Sou meio suspeito, pq eu era um dos (talvez poucos) q não adoravam de paixão o Joel. Acho ele um bom treinador, tem um papo, sabe armar uma defesa, mas é isso. Covarde, tanto que o Flamengo só andava mesmo quando ele, contrariando-se ao máximo, resolvia ousar, como fez ontem.
Caio Junior já tem uma mentalidade mais ofensiva. Mas sabe de tática, é moderno, aposto que saberá usar a qualidade que o elenco do Flamengo tem.
Levo fé sim!
Abraço.
www.flagol.blogger.com.br

Anônimo disse...

além de confiar no trabalho do CAIO, confio na força da torcida do Flamengo - A MAIOR FORMA DE AMOR DO PLANETA - só gostaria que o Flamengo pudesse contratar um bom zagueiro e PRINCIPALMENTE um GRANDE CENTROAVANTE com KLEBER PEREIRA(atual Santos) ou FALCÃO GARCIA o colombiano fera,que está no River Plate-ARG.....somos o Flamengo PÔRRA.....a torcida merece GANHAR TUDO...melhorando algumas peças,podemos SONHAR COM O BRASILEIRÃO......abraço rubro-negro à todos da NAÇÃO...Helder...Goiânia.