terça-feira, 6 de maio de 2008

HUMILDEMENTE...


Como eu já havia me posicionado anteriormente, tenho receio que o Caio Júnior não tenha peito pra enfrentar um elenco cheio de estrelas e estrelinhas como o Flamengo. O Joel, naquele seu estilão vaselina, conseguiu recobrar o orgulho do grupo e levá-los na conversa, evitando as crises que, por várias vezes, se levantaram na Gávea. Mas o atual treinador do Fla tem um perfil mais intelectualzão.

Tem gente que está odiando a vinda dele pro Fla. Críticos que juram que o cara entende mais de armação de óculos do que de armação de time de futebol. Mas eu prefiro esperar pra ver como a equipe vai se portar nos primeiros jogos sob seu comando para atestar se ele tem ou não futuro no Fla.

De qualquer forma, o "professor" não é burro: chegou na humildade, elogiando a tudo e a todos, disposto a ouvir os conselhos do Joel sobre a equipe e, pelas declarações, já parece ter entendido bem o que é dirigir o Mais Querido do Brasil:

"Flamengo representa uma seleção brasileira. A repercussão é a mesma, a dimensão é a mesma. Em todos os lugares tem torcedores do clube. Assisti a alguns jogos neste ano, como contra o Cienciano e vi a atitude audaciosa do Joel".


Articulado, o técnico disse que não há como comparar Flamengo e Palmeiras e ainda comentou sobre a desconfiança de nossa torcida com a sua escolha:

"Acho normal porque sou jovem (43 anos) e trabalho como técnico há quatro anos. Tive momentos importantes, como levar o Paraná à Libertadores e a passagem pelo Palmeiras. Lamentavelmente, na reta final, o Goiás não foi feliz e isso marca muito. Mas tivemos o melhor ataque do Brasil, com 64 gols em 24 jogos".

Espero que ele arrebente. Pelo nosso bem.

Saudações rubro-negras,

Gil

Um comentário:

Anônimo disse...

independente de morar em Goiânia, tenho acompanhado o trabalho desse rapaz e acredito muito nele...se deixarem o CAIO JUNIOR trabalhar,o mesmo vai nos trazer felicidades em nossas BUSCAS e possíveis CONQUISTAS...fora o nome do CAIO JUNIOR,eu só aceitaria o Wanderley Luxemburgo,que o nosso presidente diz ser contra o CARA.....quanto ao Flamengo ter jogadores que PENSAM SER ESTRELAS, é só mandar essas BARANGAS,como Jônatas e outros infelizes para o RAIO-QUE-OS-PARTA....no resto é confiar no CAIO e contar com o apoio de nossa maravilhosa torcida...A MAIOR FORMA DE AMOR DO PLANETA...um abraço ao Gil e a todos que amam o Flamengo...Helder.....Goiânia.