sexta-feira, 16 de maio de 2008

KLEBER LEITE FEZ DAS SUAS

Craque o Flamengo faz em casa... E o Kleber Leite vende logo depois!!!!

E o pior: a preço de banana!!!!!

Depois de promover o excelente meia Erick Flores, e ganhar muitos pontos comigo e com a nação, o Flamengo fez a GIGANTESCA besteira de liberar o atacante Pedro Beda, de apenas 19 anos e destaque do Fla na Copa São Paulo de Futebol, por APENAS R$ 1,2 milhão!!!!

Caralho!!!! Como é que pode???? E olha que o clube não está na merda, não está com tantas dívidas assim pra pagar. Aliás, mesmo que tivessem dívidas, essa merreca que cobraram pela revelação não daria pra sanar nem a folha de salários dos juniores do Flamengo.

Quando rolou aquele último feriadão, fui pra Cabo Frio. Lá encontrei o também atacante Kaike, que fora promovido para o time principal no ano passado. O moleque disse que não existe, no Flamengo de hoje, espaço para os jogadores que estão subindo. Por isso fiquei tão satisfeito com o que o Caio Jr fez, colocando os reservas e recém-promovidos pra treinar, colocando os reservas pra observar.

Pedro Beda sequer jogou um joguinho pelo time profissional e foi entregue para o empresário J.Hawilla, dono da Traffic, empresa de promoção e marketing esportivo que cuidava do Esporte da Band*. Agora o passe do moleque está atrelado ao incrível Desportivo Brasil, time arrendado por Hawilla. Há uma grande chance dele ser vendido para uma equipe holandesa, logo, logo.

Para desfarçar a cagada, o diretor de futebol rubro-negro, Eduardo Manhães, lançou a seguinte desculpa esfarrapada:

"Será uma nova política daqui para frente. O Cruzeiro faz isso, o São Paulo faz isso e o Flamengo também terá de fazer. Os jogadores que o departamento amador entender que não são tão promissores serão negociados. Precisamos de dinheiro".

Acontece que TODOS OS COMENTARISTAS e quem entende de futebol e pôde acompanhar a Taça SP, percebeu que o moleque é um atacante moderno, que chuta de fora da área, cabeceia, marca, dribla e é muitíssimo eficiente. Mais até do que o Paulo Sérgio, que permanece na Gávea encostado e ganha mais do que o Pedro ganhava.

De acordo com o Globoesporte.com, somente em 2008, o Flamengo já arrecadou quase R$ 5 milhões com a venda de parcelas de jogadores e juniores, entre eles o Renato Augusto. Depois do fracasso na Taça Libertadores, o presidente Marcio Braga avisou que para conseguir manter as finanças em ordem o clube teria de negociar jogadores.

Estou puto com isso. Muito puto!

EDITADO PELO AUTOR EM 21/05/2008, ÀS 22H.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só para esclarecer um ponto, a Traffic não cuida do Esporte Interativo. A empresa que faz isso é a TopSports. E até onde sei ela não faz nada de transação de atletas, só cuida de mídia e direitos de transmissão mesmo.

SRN

FÁBIO GIL disse...

Querido leitor, por favor acesse este link e se informe mais, já que "até onde você saiba" a Traffic não faz nada de transaçã de atletas:

http://www.traffic.com.br/football_management/

Saudações rubro-negras para você.

Anônimo disse...

Flamengo e sua eterna massa de alienados sempre acreditando em "futuros craques" produzidos pela mídia. Me divirto com isso e Charles Guerreiro também...

Sidney disse...

Alienados é pouco, ao invez de discutir a venda (doação) do jogador, eles vem discutir a respeito de traffic etc, depois o Zico que é corrupto, pobre Flamengo, se ele fosse do Norte/Nordeste estária na quinta divisão do Brasileirão, o jogador é de esquema, hoje está no Kiarinthians, assinou contrato por 3 meses.