sábado, 10 de maio de 2008

SE FOR SUSPENSO, TÉCNICO PODE DEIXAR O FLA


Amigos, o que eu coloco aqui não é uma mera fofoquinha ou suposição. É algo que foi ouvido na noite de ontem nos corredores da Gávea e me foi passado por um amigo, o qual vou preservar o nome: caso o técnico Caio Júnior realmente seja suspenso por conta da suposta ofensa ao juiz Leandro Pedro Vuadem, o treinador, que acabou de chegar, poderá ter seu contrato rescindido pelo Flamengo.

É isso ai mesmo que você leu! O cara já pode ser bicado do rubro-negro!

O pior desta história toda é o Flamengo não saber disso antes e ter trazido o treinador sem, ao menos, consultá-lo sobre sua situação. Todos nós temos visto que, hoje em dia, ninguém pode nem mesmo cuspir no campo, que é suspenso ou, pelo menos, julgado pelo STJD. No afã da moralização, o futebol brasileiro virou uma verdadeira brincadeira de menina.

Quando questionado pela imprensa, Caio se disse inocente e afirmou que a partida já tinha caído no esquecimento (o que, cá entre nós, é uma declaração muito difícil de se acreditar, não é não?):

"Até já tinha me esquecido desse jogo. Foi contra o Corinthians. Se tiver que ir ao tribunal, vou lá falar a verdade. Se eu usei alguma expressão ou palavra fora do normal, não foi pra insultar o árbitro, foi uma revolta pela derrota por 4 a 0. Tenho certeza de que não vou ser suspenso por que não fiz nada".

O técnico do Flamengo será julgado na próxima terça-feira, sendo defendido pelo craque, Michel Asseff Filho, advogado do Mengão. Caso seja condenado, ficará no mínimo 150 dias suspenso, sem poder dirigir a equipe do banco de reservas, o que deve ter motivado a diretoria a pensar na sua dispensa da Gávea.

Para o lugar do 'oclinhos', dois nomes que parecem ser óbvios: Ney Franco, ex-técnico do time e vice-campeão paranaense pelo Atlético e o auxiliar técnico, Andrade.

Agora é aguardar o fim de mais uma novela rubro-negra.

Valeu,

Gil

Nenhum comentário: