quarta-feira, 11 de junho de 2008

JUAN PODE FICAR DE FORA DO TIME OLÍMPICO

Titular na Seleção Brasileira do "técnico" Dunga, o zagueiro rubro-negro, Juan, pode ficar de fora da disputa dos Jogos Olímpicos de Pequim, Beijing ou seja lá qual nome escroto tenha essa cidade. O craque confirmou que ainda não conseguiu sentar a busanfa para negociar com a Roma sobre a sua liberação e que a palavra final é do clube:

"É bom que isso tudo seja esclarecido logo. Tenho um contrato com um clube europeu, que tem o direito de me liberar ou não. Então, não é culpa minha ou da CBF se eu ficar de fora. O clube tem o direito de decidir sobre esse assunto. Esse é o problema".

Sobre o jogo contra o Paraguai, neste domingo, pelas eliminatórias pra Copa de 2010, Juan disse que o time paraguaio é um adversário perigoso e que o Brasil deve jogar sério e aproveitar o fator campo para buscar a vitória a qualquer preço.

Mas eu tô pra dizer que, se a gente jogar que nem nesses amistosos, ai, meus amigos, vamos tomar uma bela porrada nos dois próximos jogos.

Saudações rubro-negras,

Gil

Nenhum comentário: