quarta-feira, 11 de junho de 2008

VAI PAGAR COM A LÍNGUA...

Depois de dizer que irá brincar no Brasileirão assim que acabar a Libertadores, o técnico Renato GAYúcho, mostrou que não é nada humilde e disparou mais duas essa semana.

Em entrevista coletiva na segunda-feira, o cara disse que se acha um dos melhores técnicos do país e que pretende chegar a seleção. O que ele não se liga é que tem muita gente nessa fila aí, bem na frente dele. E que, até agora, ele não realizou nenhum grande trabalho tático em sua carreira de treinador. O que ele é, e isso eu admito, é um grande motivador dos jogadores, ao ponto de conseguir tirar leite de pedra com aquela mulambada terrível do Vasco em 2006/2007. Mas daí a pleitear o cargo máximo do futebol canrinho, o playboy só pode estar de sacanagem.

A segunda que ele mandou foi ontem noite. Renato disse aos repórteres que a torcida tricolor pode se tranqüilizar, garantindo que o 'tricoleti' não será rebaixado no Campeonato Brasileiro, apesar da vergonhosa lanterna que segura agora:

"Nosso torcedor pode ficar despreocupado, porque nós vamos nos recuperar com certeza. Neste momento, é praticamente impossível não pensar na final da Libertadores. Mas umas duas rodadas após a decisão, meu time vai entrar com tudo no Brasileiro. É sempre bom lembrar que nós estamos onde todos gostariam de estar. Perguntem ao Flamengo e ao Cruzeiro, que estão liderando o Brasileirão, com treze pontos, se eles não trocariam estes pontos pela vaga na final da Libertadores? Claro que trocariam. Nosso torcedor é inteligente e sabe bem disso"
.

A questão é que o pó-de-arroz está esquecendo, e eu acho isso ótimo, que terá o LDU pela frente em dois jogos da final da maior competição das Américas. Renato está tomando a mesma postura que o Boca Jrs tomou antes de ser eliminado e que foi tão recriminada pelos tricolores. Enfim, QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO.

Saudações rubro-negras,

Rumo ao hexa!

Gil

3 comentários:

Gabriel Plaisant disse...

É isso ai Gil.

O cara é marrento pra caralho. Tem muita gente secando a Frufruzada por causa desse pela saco.

Mas acho que a gente não tem que se preocupar com eles não. Estamos bem. Líder e no topo de todas as estatísticas do Brasileirão. Tudo bem que é apenas a quinta rodada, mas o que nos favorece é o clima que esta melhorando - tanto no clube quanto na torcida. E quando isso acontece o Mengão cresce.

Vamos nessa o caminho é esse, dedicação total jogo a jogo.

SRN
Gabriel Plaisant

Anônimo disse...

ESE RENATO É UM MASCARADO FILHO DA PUTA!!!!!!!!! SEMPRE FOI RUBRO NEGRO E AGORA FICA BANCANDO O TRICOLETE!!!!!!!!!! X9 TRAIDOR!!!!!!!!! TOMARA QUE A LDU META UMA GOLEADA NELES AI EU QUERO VER BRINCAR NO BRAZILEIRO QUEM NEM ELE DISSE!!!!!!!!!!!!

Garimpo de Tolices disse...

Acho que a culpa do Renato pleitear a vaga de treinador da seleção não é dele, e sim da CBF!!!
Se até o Dunga que nunca dirigiu nada é agora técnico...todo mundo tem o direito de pleitear... começando pelo porteiro daqui do meu prédio, o Cleosmar!!!
Vamo dx o tricolete pra lá... qdo eles acordarem do sonho de ser campeão, vai ser tarde para se recuperar no Brasileirão!!
Rumo à Yokohama 2009!!!