segunda-feira, 30 de junho de 2008

A L.D.U. É O FLAMENGO NA LIBERTADORES!

Os jogadores do LDU nunca se sentiram tão amados e bem-recebidos na vida. A Nação rubro-negra tratou de promover uma grande festa na chegada dos chicanos aqui no Rio. Guerrón, excelente ponta-direita e ídolo dos equatorianos, chegou a posar vestido com o Manto Sagrado, entregue a ele por um torcedor.


Só espero que esse clima de 'oba-oba' e os 4X2 não gerem um clima de excesso de confiança nos jogadores LDUzenses. Porque a gente sabe que, se entrarem de salto alto, poderão levar uma bela porrada da Frufruzada, perdendo o título pré-conquistado no jogo de ida, lá em Quito.

Tem que entrar com vontade, marcar um gol logo de cara e depois, aproveitar que a nossa torcida vai lotar o Maraca pra secar, e ficar só no Olé, Olé, Olé... vai ser lindo!!!!

Agora eu gostaria de interromper este post para um esclarecimento: se você também acessou o site do Globo Online e achou que tinha me visto numa foto na capa da seção de Esportes, quero deixar claro aqui que não era eu, mas um impostor.

No final da noite de hoje, Daniel Xavier, um amigo flamenguista e leitor do URUBUZADA, me encontrou no MSN e mandou uma foto do jornal carioca onde, segundo ele, eu aparecia vestindo a camisa do Mengão e segurando um cartaz da Liga dos Urubus.

Dei uma olhada na foto e percebi logo que tratava-se de uma versão muito mal-acabada de mim mesmo, com um nariz ainda maior, mais pra baixo e traços meio árabes. Uma espécie de Fábio Abdullah Gil. Acionei meus advogados para descobrir se trata-se de um sósia ou um impostor, vindo do Oriente Médio, tentando se passar por mim para praticar algum ato terrorista com a torcida rubro-negra.

Vejam a foto abaixo e tomem cuidado. Este indivíduo não sou eu!

Hahahahahahahahahahahaahahahah!!!

Vamo que vamo, LDU!

Gil

4 comentários:

Daniel Xavier disse...

ahuhuahuahua! Você colocou mesmo.

Ah, o link do Midionauta tem ".br" (www.midionauta.com.br).

Valeu!
:D

Anônimo disse...

HUAHUAHUAHUAHUuHUAHUAAHUAhHUAh!!!! Parece com vc mesmo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

naum lembro em que instituto de pesquisa tava baseada a reportagem, porem hj de manha na band newsfluminense foi comentado que cerca 74% das pessoas entrevistadas que foram perguntadas sobre torcer ou não pro fluminense, reponderam q vao secar de maneira ardua o fluzim. LDUUUUUUUUUUUU

warley.morbeck disse...

Guerron é Flamengo e vai acabar (de novo) com os tricoletes.

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/