segunda-feira, 28 de julho de 2008

AS PRIMEIRAS CONTRATAÇÕES

De acordo com o site do diário Lance!, o Flamengo acaba de fechar a contratação dos jogadores do Avaí, Vandinho e Eltinho. O primeiro é atacante, tem 21 anos e está na briga para ser o maior artilheiro do Brasil, com 27 gols. Já Eltinho é lateral-esquerdo e foi indicado por Caio Jr com quem trabalhou nos tempos de Paraná Clube.

O cara era o titular da posição em 2007, mas se contundiu e Egídio, que na época estava no time paranaense, o substituiu.

Além deles, o Flamengo também trouxe o meia Éverton, do Paraná, que só poderá atuar pelo rubro-negro em 2009, pois já jogou mais de 7 partidas pelo tricolor paranaense nesta temporada.

Kleber Leite prometeu também mais duas contratações de peso nos próximos dias. A mais certa é do meia e marginal Felipe, que está fazendo de tudo para se liberar do seu contrato no Mundo Árabe. A outra, para o ataque, está entre vários nomes. Vagner Love, que estava muito cotado, desmentiu o contato da Tropa de Elite. Mas isso pode ser só pra despistar.

Deivid, que é um excelente nome, está contundido e só poderá voltar a jogar daqui há alguns meses, o que torna a negociação muito pouco prática para um time que precisa de reforços pra ontem.

De última hora, pintou também o nome de Josiel, artilheiro pelo Paraná e indicação do nosso treinador. Confesso que ele é uma incógnita pra mim, apesar de ter sido artilheiro quando atuava aqui no Brasil. Não sei se é o tipo de cara que encararia numa boa e sem medo vestir a camisa do Flamengo. Acho uma aposta que pode ser cara demais. Melhor nos concentrarmos em contratações mais certeiras.

Se tiver mais informações, aviso aqui.

Saudações rubro-negras,

Gil

4 comentários:

Neruso Sam disse...

Olhaí Gil
A Razão do everton não é essa dos 7jogos pois o Paraná está na segunda divisão. A Razão segundo lí na imprensa sulista é que o Paraná não quer liberar o jogador pois considera que precisa dele pra voltar pra série A
O próprio Vandinho já atuou mais de 7 jogos pelo AVAÍ.
SRN
Nelsinho

Anônimo disse...

Falaaaa.....

Gostei. Mas ainda falta um ou dois caras mais experientes.

Na minha opinião:

Para o ataque: França ou Vagner Love

Para a meia: Danilo ou o que a imaginação e empenho do Kleber Leite conseguir trazer.

Felipe não !!!!

Abs.
Fui...

Kardec

Jogo Aberto disse...

o vandinho é um bom atacante, mas nau msei se vai jogar bem, pq o Flamengo é clube grande.
tem q vim um meia, acho q o felipe seria bom de novo naum, seila.

abraços
léokope
seu blog esta muito maneiro e tem boas noticias do flamengo, vou te adc la nos favoritos do blog
blz?

Anônimo disse...

o Flamengo "precisa de mais", mas vamos torcer pelos que estão vindo para honrar o MANTO...o Eltinho eu não conheço, mas o Vandinho é MATADOR e pode EMPLACAR...o Éwerton não vem agora porque o Paraná conta com êle(e não quer abrir mão) para tentar voltar a série A...não tem nada a ver com as 7 partidas...as competições são distintas no caso de contratações...o Wágner Love seria MUITO BOM...o Deivid seria EXCELENTE,mas a contusão...PQP....O Josiel seria LEGAL, porque o cara é MATADOR e chuta todas...está sempre pensando no gol...hoje não temos ninguém prá chutar, muito menos quem faça gols...resta torcer e esperar...o importante é que precisamos melhorar com urgência, pois do jeito que está só passaremos raiva até o final do campeonato...o time do Renato Augusto ganhou de l3x0 e o maluco não fez NENHUM...pôrra MALUCO...e êsse cara era a grande promessa de ídolo do Flamengo...não sabe fazer gol...pegar o "flamenguista" Luxemburgo na 4ª feira vai ser duro...o time precisa ser "MACHO"...SE JOGAR "VALENDO" PODE GANHAR LÁ DENTRO...ABRAÇO A TODOS...Helder...Goiânia.