segunda-feira, 14 de julho de 2008

DIA DO FICO!


Em 9 de Janeiro de 1822, o príncipe-regente do Brasil, Dom Pedro de Alcântara, sofria uma forte pressão das Cortes Portuguesas para deixar o Brasil e retornar à Europa. No entanto, o destemido nobre foi contra as ordens de seus parentes e, desafiando-os, disse que ficaria no Brasil, lugar que ele tanto amava. Desde então, esta data ficou conhecida como o Dia do Fico.

Para o Mengão, o Dia do Fico foi hoje, 14 de julho de 2008. Caio Junior chegou à Gávea às 17h para se encontrar com a Tropa de Elite, que tinha a difícil missão de manter o "oclinhos" no clube. O mistério terminou com um bom desfecho, com Caio acertando sua renovação até o final de 2009, obviamente com um tutú bem mais alto.

O fato do grupo do Mengão estar na ponta do Brasileirão, foi determinante para o treineiro ficar por aqui:

"Estou muito feliz. Ouvi uma proposta muito boa de trabalho, uma nova filosofia. Não é nem pela questão financeira. Me identifiquei muito com o Flamengo, acho que os jogadores vão ficar felizes como eu estou agora".


Agora é saber se essa grana vai inviabilizar novas contratações ou não. Mas a melhor delas, já foi mantida.

Vamo que vamo, Mengão!

2 comentários:

Felipe de Gouvea disse...

Excelente notícia!

Mas melhor do que isso, Gil, foi ver no telão e nas matérias de hoje o rapper americano Ja Rule com a camisa do Zico que eu criei e vendo na saída do maraca... duvida? acessa aí:

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM855179-7824-JA+RULE+VIBRA+COM+VITORIA+DO+FLAMENGO+SOBRE+O+VASCO+NO+MARACANA,00.html

SRN!

Felipe de Gouvea disse...

Olha a camisa aí, praq quem quiser dar uma olhada:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77666159-camisa-flamengo-galinho-_JM

SRN!