quarta-feira, 30 de julho de 2008

GOOGLE?!?


Notícia do Globoesporte.com diz que o Mengão fechou uma nova parceria com a empresa americana Google. Os detalhes do patrocínio ainda não foram explicitados, no entanto, eu já me movimentei e descobri qualé da parada.

O Flamengo e a empresa de internet vão criar o FlaGoogle, uma ferramenta para o Kleber Leite não ter que ficar viajando pelo mundo todo buscando reforços para o time. Basta ele entrar na página do FlaGoogle e digitar as palavras-chave da procura. Exemplo, 'atacante+cabeceador' ou 'zagueiro+experiente'. Ai o site vai dar as dicas de alguns atletas que o clube pode contratar.

Sacanagem, galera. Essa foi uma brincadeira que o rubro-negro Roberto Sá, leitor do URUBUZADA fez com a notícia. Na verdade, a parceria será na área de Marketing e deverá ser para ajudar o time ter ainda mais representatividade internacional apoiada na força da famosa empresa de tecnologia dos EUA. Nesta sexta-feira, os caras vão se reunir no Auditório Rogério Steinberg para uma coletiva de imprensa que irá detalhar a parceria.

O Google é o site de busca mais famoso do mundo, com acesso a mais de 1,3 bilhão de páginas alocadas em servidores de todo o Planeta. Aliás, se você catar 'urubuzada', somos o terceiro link, só atrás da torcida (com muita justiça). Já se você procurar por 'blog+urubuzada', verá que o nosso URUBUZADA está na ponta, com muito orgulho.

Agora é esperar o que os caras tão preparando. Mas acho que vem coisa boa ai. O Google não costuma dar ponto sem nó, né maluco. Então, deverá valer à pena pra gente também.

Vamo que vamo, Mengão! Rumo à modernidade!

Gil

Nenhum comentário: