quarta-feira, 30 de julho de 2008

SERÁ QUE É UMA PISTA


Para alguns torcedores que lêem o URUBUZADA, a chegada do lateral Eltinho pode ser uma luz vermelha acesa. Com a ameaça do Juan deixar o Flamengo para ir pro exterior, a contratação de mais um lateral-esquerdo com as características do camisa 6 - palavras do Kleber Leite - pode ser a pista para um futuro anúncio de que o craque do time estará se transferindo para algum clube da Europa. Especulações e propostas não devem faltar. Afinal, o maluco está jogando o fino da bola e só não vai para a seleção porque o Dunga tem sérios problemas mentais e visuais. Do contrário, não teria para Gilberto, Kleber e outros laterais burocráticos que o "técnico" costuma convocar.

Resolvi colocar este post aqui para que possamos refletir. Enquanto isso, tô tentando saber se o receio procede. Gostaria de ouvir o que vocês acham na seção COMENTÁRIOS.

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

4 comentários:

Neruso Sam disse...

quando fecha mesmo a maldita JANELA?
SRN

Anônimo disse...

Este pensamento tinha passado pela minha cabeça...é bem provável que isto venha a acontecer...será uma pena, mas o problema maior é o time não ter quem faça gols...sem gols a caganeira vira uma gastrite, depois parte para uma úlcera do tamanho do Maracanã...abraço a todos...Helder...Goiânia

Anônimo disse...

ACHO Q A JENELA VAI ATÉ O FINAL DE AGOSTO CARA E TÔ ACHANDO QUE O JUAN VAI SAIR MESMO O CARA É MUITO BOM E OS GRINGOS NÃO ESTÃO DE BOBERIA!!!!!!!!!!!! ELSINHO NÃO È CONHECIDO MAS PARECE SER BOM PELO QUE LI SOBRE ELE NO LANCE!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caros amigos rubro-negros...

A minha idéia, seria colocar esse elsinho na lateral esquerda e passar o Juan para o meio.


Lobo.RJ.