quinta-feira, 24 de julho de 2008

GRÊMIO DESTROÇA FIGUEIRA E ASSUME A PONTA

Não tem apelação. O Grêmio, do técnico Celso Roth - quem diria - é o novo líder do Campeonato Brasileiro com 28 pontos, um a mais que o Flamengo. E os caras assumiram a posição com autoridade: um sapeca iá-iá por 7X1 contra o Figueirense, na casa do adversário.

Agora, meus queridos, a gente vai ter que suar sangue pela bunda para recuperar a ponta e seguir no sonho do hexacampeonato. A única esperança que temos, é que os próximos jogos do tricolor gaúcho, assim como os nossos, não serão nada fáceis. Confira abaixo as 3 próximas rodadas do Brasileirão para Flamengo e Grêmio:

15ª rodada
Dom, 27/07/2008


16:00 - Estádio Olímpico
Grêmio x Palmeiras

18:10 - Maracanã
Flamengo x Botafogo

16ª rodada
Qua, 30/07/2008


21:45 - Palestra Itália
Palmeiras x Flamengo

Qui, 31/07/2008

18:10 - Couto Pereira
Coritiba x Grêmio

17ª rodada
Dom, 03/08/2008


16:00 - Maracanã
Flamengo x Cruzeiro

16:00 - Estádio Olímpico
Grêmio x Vitória

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

4 comentários:

Jogo Aberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jogo Aberto disse...

é o flamengo deu muito mole na
4ªfeira.

Perdeu o topo da tabela.
agora é do Grêmio.
mas domingo confio no fla.

um abraço
depois passa noi meu blog
blz?

Anônimo disse...

CARALHO GIL QUE PORRADA QUE O GREMIO DEU FIGUERENSE HEIM!!!!!!!!!!! AGORA VAMOS PENAR PRA CONSEGUIR VOLTA PRO TOPO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Já havia comentado num post anterior que São Paulo, Wanderley Luxemburgo e os times do Sul (Grêmio e Internacional) seriam candidatos ao título do Brasileiro...aí está....o Flamengo vai ter que mudar muito e ralar muito mais ainda prá chegar entre os quatro primeiros....título só se houver uma mudança radical no time e no plantel...determinados jogadores(?), alguns titulares, me dão um grande desânimo....apesar de tudo isso, o meu amor é maior que tudo...Helder...Goiânia.