quinta-feira, 10 de julho de 2008

PELO MENOS NÃO FORAM TRAVECOS

Todo mundo sabe que jogadores e prostitutas têm um caso antigo. Alguns se utilizam do "talento" das moças para relaxar. Já outros, são filhos delas. E as notícias envolvendo esse tema já são mais do que corriqueiros. Acontece que desta vez envolveu os jogadores do Mengão.

Depois de pegar o Galo, no Mineirão, os jogadores Marcinho, Bruno, Diego Tardelli e Paulo Victor resolveram pegar umas galinhas. O abatedouro escolhido foi o sítio do jogador Bruno, em Ribeirão das Neves. Os malucos, sempre otários, organizaram uma suruba e chamaram oito primas. Mas o Marcinho, que devia estar bebaço (espero que seja só isso) acabou ficando bolado com uma das vagabas e decidiu pranchar ela. Pelo menos foi o que a bagaceira disse à delegada da Delegacia de Mulheres, Lilian da Silva.

"A Delegacia das Mulheres registrou o fato. Elas foram examinadas pela médica legista e agora o boletim de ocorrência vai ser encaminhado para Ribeirão das Neves, porque foi lá que o fato aconteceu. As investigações serão feitas pelas autoridades policiais locais. Hoje mesmo vamos providenciar para que este expediente seja encaminhado para lá"


Mas se a história fosse só isso, umas rampeiras tentando extorquir jogadores de futebol, tava tudo bem, normal. A questão é que, verdade ou não, parece que o artilheiro do Brasileirão realmente perdeu a linha e chegou a agredir seus companheiros na confusão.

De acordo com os depoimentos, Bruno, ao ver que Marcinho estava atacando a mulher, tentou segurá-lo e foi empurrado. O quarto goleiro, Paulo Victor, tentou chamar atenção de Marcinho e acabou levando um soco do meia.

Essa não é primeira confusão que o Marcinho está metido. Tem também o lance do carro que ele supostamente teria emprestado para um amigo, que porrou, em alta velocidade. Acho que ninguém tem nada a ver com isso. Desde que não atrapalhe o seu rendimento e o Flamengo, coisa que já está começando a acontecer.

Caio Jr. Bota esses malucos na linha logo. Depois pode ser tarde demais!

Gil

11 comentários:

Anônimo disse...

Os caras não prestam a devida atenção ao óbvio: não assustar os cavalos na rua.

Saudações rubronegras.

Anônimo disse...

O que não pode é dar uma louca na diretoria é mandar embora o Marcinho ou o Bruno ou o Tardelli. PQ? Enfraquece o Fla e consequentemente fortalece os adversários.
Se quer ser campeão, tem que ter o elenco forte.
Mas que bom que isso acontece cedo. Dá tempo de enquadrar esses caras. Imagina se acontece numa reta final, precisando de resultado pra ser campeão!
Espero que não prejudique o ambiente para o clássico de domingo. Aliás, é hora do capitão aparecer e botar ordem na casa.
SRN!

Anônimo disse...

E eu elogiando o Bruno, falando que estava surgindo um novo líder dentro do elenco. Quem da um mole desses não pode ser exemplo. Garotiou! Quer se divertir com as primas, tudo bem. rsrs Mas tem que ser no sapato!

Vamos la, sem perder o foco. O Vasco acabou de golear o Sport. Não podemos perder o foco. Uma vitória sobre o ViCE é obrigação.

SRN
Gabriel Plaisant

Anônimo disse...

E eu elogiando o Bruno, falando que estava surgindo um novo líder dentro do elenco. Quem da um mole desses não pode ser exemplo. Garotiou! Quer se divertir com as primas, tudo bem. rsrs Mas tem que ser no sapato!

Vamos la, sem perder o foco. O Vasco acabou de golear o Sport. Não podemos perder o foco. Uma vitória sobre o ViCE é obrigação.

SRN
Gabriel Plaisant

Anônimo disse...

Eu sempre achei êsse Bruno meio-maluquete e será preciso que o comando do Flamengo dê um basta nessas babaquices "fora de hora".Êsses merdas tem que entender que jogam no Flamengo e precisam ser profissionais.A minha bronca maior é ter que engolir o horroroso Jonatas.Essa porcaria pensa que é craque e ainda aparece algum babaca dizendo que êsse cearense horroroso tem que jogar ou que tem que ser titular.Tenho NOJO de ver ver essa porcaria com a camisa do Flamengo.Também tenho NOJO de ver Luisinho (TRISTEZA) vestindo o MANTO.Foi desesperador ver Luisinho,JÔNATAS e Toró no jogo do Mineirão...O Flamengo pediu prá perder o tempo todo e deve dar graças a Deus ter conseguido êsse empate salvador.Também fiquei preocupado com o eudeusamento que fizeram dos jovens Airton e Erick Flores.Pelo que vì os dois vão ter que mostrar muito mais do que apresentaram contra o time FLAMENGUITE (tem inflamação ou horror quando pensam em Flamengo).Vamos melhorar...Ganhar BRASILEIRO é coisa muito séria.Acredito no Caio Júnior, mas o time tem muitos vacilos e tem muito mala achando que merda parece com caviar.Joga pouco e pensa que tem a bola de Zico,Adilio e cia.Abraço a todos.Vamos prá cima do Bacalhau...Helder...Goiânia.

Anônimo disse...

Respeitar a opinião eu até respeito. Mas aceitar... do que nosso amigo Helder falou, só concordo em relação ao Luizinho, que é fraco pra ser do Flamengo mesmo.
Ma acho Jonatas um baita jogador, O mais habilidoso, a melhor visão de jogo, um excelente passe. Só não vê quem não quer. Ele não é volante. Ele é um meia de criação. Errados estavam os treinadores que queria escalá-lo como homem de marcação. Vejam como ele vira bem o jogo, tenta as jogadas, sempre pra frente.
Airton tem um potencial enorme. É forte na marcação, grande, tem bom passe... temos um grande volante pela frente (esse sim é volante).
E o Erik Flores? Provavelmente o nosso amigo Helder nunca o viu jogar. Então, vou deixar quieto, pra um dia ele vir aqui e tecer os comentários adequados sobre o jogador.
É só a minha opinião.
www.flagol.blogger.com.br

Anônimo disse...

COCORDO CONTIGO JEAN!!!!!!!! ESSE MALUCO VIAJOU!!!!!!!!!!!! O JONATAS PODE SER INDICIPLKINADO, FANFARRÃO MAS RUIM ELE NÃO É MESMO!!!!!!!!! E OS GAROTOS SÃO SÓ GAROTOS SE NINGUÈM APOIA ELES NUNCA VÂO SER CRAQUES!!!!!!!! TENHA CALMA AI HELDER VC TÁ REVOLTADO DEMAIS CARA!!!!!!!

Unknown disse...

é incontestável que a contratação do Jonatas ainda não foi o que todo torcedor queria...o que todos lembram é dele na Copa do Brasil arrebentando!
não há muito o que falar ainda do Erik Flores,como em apenas um jogo,em que o Flamengo não esboçava reação,avaliar um garoto??
Romário foi o que foi e passou muitos jogos em branco no início da carreira!
enquanto ao caso com as garotas de programa,um profissional deve saber que as suas atitudes não mancham apenas a sua vida,mas acabam denegrindo com a imagem da instituição que é o Flamengo,na falta de ídolos que vive a Gávea o que menos queremos é esse tipo de coisa!
vale apena lembrar que se tratando de elenco o Flamengo nesse ano não deixa a desejar em relação a outros grandes,o que devemos ver é que se tratando de Brasil temos ótimos jogadores,o que não quer dizer que temos craques!

Anônimo disse...

o comentário do Victor é sensato e combina com quem sabe ver futebol e com quem gosta do Flamengo...prá gostar do Flamengo não pode ser BABACA igual ao Jean e o tal Gatuso e principalmente BABACONA igual êsse tal de ERIVAN(olha o nome da BICHA-DOIDA)...vejo o Flamengo sempre e considero êsse merda do Jônatas um dos três piores jogadores(?) que já vestiram a camisa do Flamengo...os outros dois são o desajeitado e horroroso zagueiro(?) Fernando e o o maravilhoso-volante(?) Júnior,o merda, não o grande-capacete...nenhum puto gosta mais do Flamengo do que eu, só que sou muito exigente com relação àqueles que vestem o MANTO....se o cara quiser me contestar, TUDO BEM, mas escrever BURRICE, sem nenhuma base-legal vão pro raio-que-o-parta....Flamengo é tudo...Flamengo é MINHA VIDA....abraço ao Victor e também aos BABAQUETES que escreveram um monte de MERDAS-BESTEIRAS DA GROSSA....HELDER...Goiânia.

Anônimo disse...

Eurivan....o doido ainda tem nome de REMÉDIO-PRÁ TOSSE....não falei que os caras não devem pegar "as-moças"....burro, aprende a ler,babaca....se gostas do Jônatas, vai dormir com êle...O Bruno É MALAQUETE pelas atitudes dele como goleiro...aquele gol na final contra o Botafogo serve como prova pelo que estou falando...lembra EURIVAN ??? não falei mal dos garotos (só critico o eudeusamento) e torcerei por eles sempre, pois acima de tudo eu gosto é do Flamengo, ou melhor....gosto da torcida do Flamengo,da qual faço parte,pois considero nossa torcida "A MAIOR FORMA DE AMOR DO PLANETA"...entendeu EURIVAN.....Quando você for casar com o Jõnatas, não esquece de convidar o JEAN, o GATUSO e o FÁBIO....conte comigo MENGÃO,acima de tudo RUBRO-NEGRO...Helder (nome de lubrificante prá passar em BOIOLA igual o EURIVAN da TOSSE)...

Anônimo disse...

VC VIAJOU MALUCO!!!! NÃO ACEITA CRITICA NÃO????????? TAVA TODOS AQUI FALANDO NA DICIPLINA E VC ESCULACHANDO!!!!!!!! VC VIU O JOGO DE ONTEM CONTRA O VASCO????????? VIU O JONATAS JOGANDO????? COMO E QUE VC DIZ Q NINGUEM AMA MAIS O FLAMENGO Q VC, MEU AMIGO????????????? VC E VIADO OU E MALUCO??????????????? EU ESTOU NOS ESTADOS UNIDOS E VEJO O FLAMENGO SEMPRE E ACESSO O URUBUZADA, GLOBOESPORTE, LANCE!!!!!! VC TA NO BRASIL E VAI AOS JOGOD??? VC VAI VER O MENGO ONDE ELE ESTÀ?????????? FIVCA AQUI XINGANDO SÒ E FALANDO BESTEIRA!!!!!!!!!!!! NAO SABE NADA!!!!!!! VAI TOMAR NO SEU CU!!!!!!!!!