quinta-feira, 31 de julho de 2008

TÁ DANDO NOJO

Quando eu vi o Valdívia dominando aquela bola e apontando com a mão pro Sandro Silva, mostrando aonde ele colocaria ela, eu já imaginava o que viria pela frente. E não teve outra: gol do Palmeiras. Mais 3 pontos que o Flamengo jogou no lixo. Mas um jogo que todo mundo diz: "Poxa, mas não jogamos mal". Eu quero que se foda que não jogaram mal. Prefiro que faça um jogo de bosta e que saia com os 3 pontos na tabela.

Com mais esse resultado, caímos para a quarta posição do campeonato, o último que se classifica para a Libertadores. E tudo indica que vamos cair ainda mais, porque os reforços não vem e a macumba dos adversários tá dando certo. Agora Angelim está contundido e o Dininho tomou o terceiro cartão amarelo dele em 5 jogos disputados pelo Flamengo. Tá foda de aturar.

Não vou nem ficar aqui gastando o meu latim dizendo para vocês irem apoiar o time contra o Cruzeiro. Porque eu mesmo não sei se vou ao jogo. Tá dando ódio ver o time jogar. E o Caio Jr também está entrando na apatia dos jogadores. Eu queria ter um taco de basebol e me encontrar com o Tardelli na saída do Palestra Itália. Eu iria bater com aquele parada na cabeça dele até explodir o crânio daquele desgraçado. Que raiva dele, maluco! Que cara sem sangue! Que cara inconstante!

E o pior é que este estigma de não fazer gols está sendo terrível. Parece até a pilha do 'chororô' ou do 'vice pra sempre'. Um fardo pesado que a galera não tá conseguindo carregar e que o Caio Jr não está sabendo lidar. Este é o fato. É numa hora dessas que um Joel resolveria. Não tá faltando inteligência tática. O Flamengo sabe se portar em campo. Tá faltando é calma, dedicação, concentração e um monte de 'ão'. Inclusive culhão, pra assumir os problemas e fazer as coisas voltarem para os trilhos.

Me perdoem, mas não vou ficar aqui fazendo análises táticas. Tô sem condições, dada a minha decepção com o time no jogo de hoje. A maior parte do time não jogou nada. E muita gente ali nem se doar, se doou. Isso me enoja mais do que jogar mal. Dos que são exceção, destaco:

1) O Obina. O atacante foi mal e fez alguns lances bem bizarros. Mas ao menos tentou botar a bola pra dentro. Ele foi o mais equilibrado do ataque até se machucar no segundo tempo. Ai errou feio pois foi egoísta, se mantendo em campo mesmo sem condições, devido a uma contusao que sofreu aos 10 minutos, numa queda. E o nosso treinador também foi covarde em mantê-lo na equipe também.

2) Bruno continua safando a gente de muitas enrascadas. Não fosse por ele, o Palmeiras poderia ter feito mais um ou dois gols.

3) Outra boa presença foi o garoto Airton. O moleque entrou bem melhor do que os titulares. E tem futuro, sim. Joga com personalidade. Não é nenhum craque, mas atuou bem.

4) Toró, coitado, foi terrível, mas não posso culpá-lo. Está nitidamente fora de forma. Quero deixá-lo de fora dos meus esporros. Ao menos no jogo de hoje. Mas vai acabar sobrando pra ele também se o time continuar se portando assim.

Pra encerrar o post de hoje num clima 'nuvem negra', ouvi na Rádio Globo que, se vier, o Vagner Love só deverá ser utilizado na equipe em final de setembro, início de novembro. Até lá, se esse Vandinho não tirar a gente dessa lama que está o ataque, o caldo já terá entornado e não vai valer à pena ter um maluco caro desse jeito.

É isso. E hoje não tem "Vamo que vamo, Mengão". Eles não tão merecendo.

Hoje é dia de: QUERO VITÓRIAS, FLAMENGO!

Gil

5 comentários:

Anônimo disse...

Minha indignação é a mesma, nem ia entrar no site, mas resolvir dar uma conferida. E vi que você tem uma opinião muito parecida com a minha.

Acho que o Juan, que vinha jogando um bolão esta com aquela cabeça de paraiba dele la no velho e filha da puta de continente.

Ibson parece querer resolver sozinho.

Obina pesado e cai-cai, não aguenta na corrida e fica se jogando.

E o Tardelli que eu sempre apoiei?! Não da mais, banco pra ele. Não sabe o que é vestir a camisa do Mengão. Tem que dar o sangue ô seu ET filho da puta.

E Caio Jr. que eu sampre elogiei, por colocar sempre o time para frente, hoje - como o viadinho do Caio, seu chará e comentarista falou - foi covarde. Trocou 6 por meia duzia em todas as substituições. Mas ele ainda tem crédito, pelo menos comigo.

Concordo Bruno salvou novamente. Mas o Capita esta merecendo um elogio do nosso blogueiro. rsrs É o segundo jogo que ele vem muito bem na cobertura. Dininho foi triste, tomou bola nas costas e isso não é coisa de sujeito homem. E ainda tomou o terceiro amarelo. Mas temos Tiago Salles, nossa esperança de gol! Se eu fosse Caio Jr. tirava o Cristian - que hoje mão foi tão mal, mas acha que sabe chutar - e colocava o Salles, esse sim faz gol! rsrs

Brincadeiras a parte, já escrevi pra caralho, mas é pporque estou PUTO, muito PUTO com a postura desse time.

SRN
Gabriel Plaisant

Helder Rodrigues Bino disse...

Meus camaradas...quem disser que essa praga do Tardelli é jogador de futebol vá prá puta-que-pariu...êsse filho-de-puta jamais poderia vestir a camisa do Flamengo...mandaram o "trambolho" do Sousa embora e agora precisam ter vergonha na cara e sumirem com Jônatas e esta merda do famigerado Tardelli...o time é ruim, mas tem frescura em exagero...o Ibson fresca demais e vive querendo cavar faltas idiotas...perdeu a bola e deu o gol prá esses merdas verdes....o crioulo Obina parece que treina cai-cai...vai se catar maluco-negão....Léo Moura, puta-que-pariu.....faltou também vergonha-na-cara...ninguém briga...ninguém dá uma porrada...nós sempre queremos mais, mas o time de hoje É SÓ ISSO...abraço sofrido à todos...Helder...Goiânia.

Helder Rodrigues Bino disse...

E tem mais...se o Caio Junior não fizer a bosta dêsse time reagir, vai se arrepender URGENTEMENTE de não ter ido prá Arábia Saudita ou Emirados Arabes Unidos, ou qualquer porcaria onde se treinam os camelos e os jegues iguais ao Jônatas,Sousa e Tardelli.

Sobre o Futebol Carioca disse...

é ta complicado para o flamengo.
5 jogos sem vitória.
te q ganhar .
quando ganhar a 1ª, gaNha tudo.

abraços
léokope

Alexandre Gatuso disse...

GIL EU NÃO ACHO QUE O FLAMENGO ESTÁ MAL NA BOLA ELES ESTÃO MAL DE CABEÇA CARA!!!!!!!!!!!!!!!!! DA PARA VER QUE TÁ TODO MUNDO SEM ANIMAÇÃO E SEM VONTADE DE RECUPERAR QUANDO SAI PERDENDO O JOGO!!!!!!!!!! ANTES ERA BEM DIFERENTES MAS AGORA TÀ ASSIM E PRECISAMOS ACORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!