quarta-feira, 16 de julho de 2008

A VEZ DE MARCINHO

Notícia do Globoesporte.com, informa que Marcinho, artilheiro do Brasileirão, está deixando mesmo o Flamengo para jogar nos Emirados Árabes. O time do Al Jazira teria feito uma proposta milionário pelo jogador e a diretoria rubro-negra tentou junto aos empresários, mas não conseguiu mantê-lo no clube. O jogador até vazou do treino e não irá nem mesmo enfrentar o Coritiba na quinta-feira, lá no Paraná.

É galera. Tô ficando preocupado.

Gil

7 comentários:

Neruso Sam disse...

Calma Lá Gil
Vamos esperar a notícia se concretizar.
Mas esta saída era a mais anunciada de todas.
SRN

Anônimo disse...

É amigo, também estou preocupado. Espero que a diretoria agora contrate um atacante matador de verdade e um meia. Se não nos reforçamos, estaremos perdidos. E vamos reforçar nossas orações para São Judas Tadeu para que o Juan e o Léo Moura sobrevivam a essa maligna janela.

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!! Vai se fuder!agora fudeu maluco.
a porra do kleber leite (so quem é trouxa que acha o contrario) ja embolsou o dinheiro todo que sobrou da venda do R.Augusto. Os cofres do mengão ja tão vazios desdes os tempos de outrora..e agora esse esvaziamento...o proximo, pode escrever, vai ser o juan, do jeito que ele ta jogando e com a porra do barril de petroleo beirando os 200 USD os árabes compram até a mãe do márcio braga se ele colocar a venda..to muito puto com essa porra...ja passam pela minha cabeça pensamentos de que o time se enfraquecendo pode começar a rachar o grupo e ai fudeu..O felipe não é um bom reforço pq ele só joga quando quer, e ele não gosta do flamengo, tem alma de vascaíno e tem que ficar longe, vai contaminar o grupo esse merda..ao invés do felipe, com essa grana o flamengo pega um excelente camisa 10 na europa por empréstimo por 6 meses..fácil...Danilo que era do São Paulo por exemplo, pq não??? E agora mais um atacante, pq já tão rifando o ataque..sei lá...

Anônimo disse...

Isso é uma merda...putos que não manjam pôrra-nenhuma de futebol vão levar todos os jogadores que se destacam no Brasileiro...os caras tem a grana e bagunçam com a vida da gente...trazer o Felipe não é uma boa e de repente o Kléber vai contratar mais um Jônatas ou mais um Gérson Magrão...o Flamengo vai precisar de jogadores que façam GOLS, pois já perdeu dois atacantes....essas malas do meio-campo que não fazem gols,não vão resolver nossas vidas...Diego Tardelli é uma mentira e Sousa e Obina, juntos ou não, nunca serão os matadores que a torcida espera e precisa muito...O Ibson é agora, o artilheiro do time...é MOLE !!! se levarem o Juan, aí vai ser uma MERDA....é REZAR e TORCER...ABRAÇO A TODOS...HELDER...Goiânia.

Anônimo disse...

O PIOR NÃO É ESSES CARAS QUE NÃO ENTENDE DE FUTEBOL PEGAR NOSSOS CRAQUES É VC QUE NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL FICAR AQUI DIZENDO MERDA!!!!!!!!!!!!!!! O FLAMENGO TEM ATAQUE SIM E ACHO QUE O MAXI PODE ENTRAR NO LUGAR DO MARCINHO ALI AVANÇADO.... AINDA TEM O FENOMENO QUE DEVE VIR PRO TIME DE CORAçÂO!!!! FODA É PARA O MEIO-CAMPO ESSE FELIPE É MESMO UM< VAGABUNDO BARCALHAU E NÃO TEM QUE VOLTA NÂO!!!!!!!!!! TEMOS QUE PEGAR O DANILO OU O ALEX DO INTER OU ATÉ O DOUGLAS DO CORINTIANS QUE SÃO BOM DE BOLA!!!!!!!! O FLAMENGO SO nÂO PODE FICAR SEM NINGUEM PRA ESSES LUGARES DOS QUE ESTÂO SAINDO AGORA SENÃO VAMOS PERDER O ELENCO DO BRASILEIRÃO!!!!!!!!!!1

warley.morbeck disse...

Acho que logo logo o rendimento do Marcinho iria despencar. Foi bom para todos. Se a janela nos tirar só RA e Marcinho vai estar excelente.

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pera ai galera que desespero é esse!? Somos líder, estamos jogando até agora um bom futebol. Tudo bem que essa janela é foda, mas quem quer ser campeão não pode se desesperar.

Porra, neguim só sabe criticar, o momento é de elogiar. Elogiar o grupo do Flamengo, o tecnico e até mesmo a diretoria que vem fazendo um esforço grande para que essa janela não depene o nosso Mengão. Tardelli joga sim, Souza é importante para o time lá na frente, apesar de não estar marcando gols, e Obina tem estrela (Fio Maravilha, Gaucho e outras lendas que já passaram na gávea são provas de que esse tipo de jogador faz parte da história gloriosa do Maior do Mundo).

Marcinho era artilheiro do campeonato? Sim. Era fundamental para o esquema do Caio? Não. Temos peças de recomposição. Ibson joga muito e pode sim ser o artilheiro desse time. E é hora de dar chance ao Eder, menino bom de bola, matador nos jogos-treinos. Eu ainda sou mais Mengão!

SRN
Gabriel Plaisant