quarta-feira, 9 de julho de 2008

VÃO-SE OS ANÉIS. FICAM-SE OS DEDOS.


E comeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeça o desmanche! E o primeiro a ser pescado pelos gringos foi o meia Renato Augusto. O jogador foi negociado negociado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, time onde já jogaram Juan, Athirson, Zé Roberto e muitos outros jogadores do Mengão. A contratação aconteceu no início desta semana, mas o valor total ainda não foi revelado pela diretoria rubro-negra, que só se limitou a dizer que foi "irrecusável".

Os principais veículos de comunicação, incluindo o URUBUZADA, já noticiavam a possibilidade da saída do jogador, que tinha uma multa rescisória de 10 milhões de euros*. Mas agora é pra valer, tanto que o jogador nem atua hoje contra o Atlético Mineiro.

O técnico Caio Júnior, que já estava pensando num substituto para a possível saída de Íbson, agora vai ter que mudar um pouco o foco e catar um cara mais rápido na ligação. Os dois nomes que já rondam a Gávea há algum tempo são, como disse no post JANELA = DESMANCHE, Renato Abreu e Felipe.

Quem será o nosso próximo camisa 10? Qual a opinião de vocês? Indiquem reforços na seção COMENTÁRIOS.

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

* POST EDITADO PELO AUTOR EM 09/07/2008, ÀS 16 HORAS.

2 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! ACABEI VOTANDO NO OITRO POST. GIL PAR MIM É RENATO ABREU OU VALDIVIA!!!!!!!!

Anônimo disse...

Valdivia até seria um bom nome, mas acho que já esta sendo negociado com o Espanyol, e os caras estariam dispostos a pagar 15 milhões de euros no Chileno Bom de Bola! Ai não da para o Mengão.

E não acho que o Flamengo deva contratar alguém agora para a Meiuca. No ataque de repente sim.

Mas acho que o Flamengo tem jogadores que fazem uma função parecida com a do Augusto. O próprio Ibson, Jonatas e Kleberson. Que chegam bem de trás a sempre arriscam uns chutes de longa distância. Acho que a diretoria deveria fazer um esforço para manter Juan, Leo Moura e principalmente Bruno The Wall.


SRN
Gabriel Plaisant