terça-feira, 8 de julho de 2008

NÃO É QUE ELE FICOU?


É, galera. O Kleber Leite provou mais uma vez que se o assunto é negociação, o cara é especialista. Depois de trazer o Romário logo após a Copa de 94, quando o jogador foi eleito o melhor jogador do planeta, ele fez outro bom trabalho e, mesmo sem muitas esperanças, foi para Portugal e conseguiu manter o Íbson no Fla por mais 1 ano, apesar do assédio do São Paulo e do Hertha Berlin.

A presença do jogador no jogo contra o Náutico já dava indícios de que isso iria acontecer. Só eu, cego e/ou burro, não notei... hahahahahahaha!!! O camisa 7 do Mengão vibrou muito a cada gol, empolgado, como quem estava sabendo de tudo antes do anúncio oficial, ontem à noite.

Agora, o treinador Caio Jr. - que ficou feliz da vida com o sucesso nas negociações - tem um belo problema para resolver, já que o Kléberson voltou a jogar um futebol de altíssimo nível e briga sério pelo lugar entre os titulares. Permanecendo tudo como estava, futebol versus futebol, acho que o Íbson deveria sentar no banco e o pentacampeão, entrar como titular junto com Renato Augusto e o Toró ali na meiúca.


O contrato do meia será por mais um ano no clube, sem direito a prorrogação, mas com prioridade de compra após o período. Agora os dirigentes estão correndo pra regularizar o jogador para o jogo de quarta-feira, contra o Patético Mineiro, no Mineirão.

"Keres Leite" disse que a vontade do Íbson de ficar no Mengão foi o que fez com que os dirigentes portugueses aceitassem a proposta rubro-negra pela renovação sem ter que ceder nenhum jogador na negociação. O dirigente disse também, que a cúpula do clube fará todos os esforços para que nenhum titular deixe o Flamengo até o final deste ano.

Seja bem-vindo de volta, Príncipe. Mas tome cuidado pra não perder a vaga e a majestade.

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

9 comentários:

Negão disse...

Infelizmente, acabei de ouvir na Rádio Globo que o Ibson não joga amanhã, por problemas "burrocráticos"!

Negão disse...

Puta merda, Gil! Renato Augusto vendido ao Bayern Leverkussen, da Alemanha. Nem joga amanhã! Tá certo que o Mengão montou na grana, haja visto o valor da multa rescisória, mas o desmanche começou...

Jean disse...

ele ficou, mas o RA foi. que droga.
mas antes ele q o Juan ou o Ibson ou o Léo Moura...
o Jonatas é o meia mais habilidoso, de visão de jogo e melhoro passe do time. estamos bem servidos.
mas fico triste. o cara tinha identificação com o Mengão.
Boa Sorte Renato Augusto!

Jean disse...

mas Negão, duvido q tenham pago o valor integral (mesmo le vando em consideração q o clube só tinha 60% dos direitos dele).

umavezsemprefla disse...

caraca eu nem sabia disso que o renato augusto foi vendido.
putssss
é ne quem é craque , é craque .
e craque o flamengo faz bem.

foi muito bom renovar com o ibson.
mengao esse ano é hexa.
FLAMENGO
RUMO
AO
HEXAAAA

MENGAOOOOOOOOOOOOOOOOO

umavezsemprefla disse...

Rodrigo arroz foi pra o belenenses de portugal.
nao esta sendo muito aprpveitado naum no time.
..
o ruim é q renato auguto foi,´putsss

Anônimo disse...

MERDA!

Começou o desmanche, vamos torce pra que não seja muito grande... Se não Fudeu!!!

SRN
Gabriel Plaisant

Filipe disse...

Tenho certeza que o Flamengo vendeu por valor bem abaixo da multa rescisória, tanto que não divulgaram a quantia.

Aposto que o Flamengo ficou com uns 6 milhões de euros, se tanto.

Alexandre Gatuso disse...

PREFIRO PERDER ELE DO QUE PERDE O PRINCIPE!!!!!!!!!!!! RENATO AUGUSTO TÁ SEMPRE TENTANDO ENTRA EM FORMA, PORRA!!!!!!!! EU GOSTO DO ZIQUINHO MAS A GRANA É MUTO ALTA E VAI SERVIR PRA TRAZER UM CARA MELHOR QUE ELE!!!!!!!!! RENATO ABREU É MEU VOTO!!!!!!