terça-feira, 26 de agosto de 2008

FIERRO EN EL CULO DE LOS ADVERSARIOS!!!!

Tá no Globoesporte.com:

Fla fecha a contratação do chileno Gonzalo Fierro


Contrato é de quatro anos, e jogador se apresenta nesta quarta-feira
Eduardo Peixoto Rio de Janeiro

A colônia do “portunhol” rubro-negra terá reforço. Nesta terça-feira, o Colo Colo aceitou a proposta do Flamengo e liberou o atacante Gonzalo Fierro para transferir-se para a Gávea. Ele chega ao Rio nesta quarta, quando deverá ser apresentado oficialmente.

O clube carioca pagará U$ 2,3 milhões (R$ 3,7 milhões) por 60% dos direitos econômicos de “El Pistolero”, de 25 anos. O acerto entre jogador e Fla estava costurado desde a noite de segunda-feira.

- Chegamos a um acordo sobre as cifras. Falta somente a chegada do papel oficial do Flamengo - diz o presidente do Colo Colo, Gabriel Ruiz-Tagle, ao site oficial da equipe

Fierro foi observado por emissários rubro-negros no último domingo, contra o O’Higgins. Ele fez um gol e destacou-se na vitória por 3 a 0. A negociação foi intermediada pelo empresário de Valdivia, Cristian López, e informada pelo GLOBOESPORTE.COM na última sexta-feira.

O jogador é um dos ídolos da torcida alba e participará da partida contra a seleção brasileira, dia 7 de setembro, pela Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Nesta segunda-feira chegaram a circular declarações de Fierro ao site oficial do Colo Colo dizendo que aceitaria ficar no time chileno por gratidão ao novo treinador, Marcelo Barticciotto. Porém, não passou de jogo de cena.

- Acertei com o Flamengo por quatro anos – disse o jogador, ao GLOBOESPORTE.COM, na noite de segunda-feira.

Gonzalo Fierro fez 68 gols em 257 partidas pelo Cacique. O técnico Caio Júnior o indicou ao Palmeiras em 2007, mas a negociação emperrou. O chileno faz parte de uma geração de jogadores do Colo Colo que foram exportados. Valdivia (Al-Ain), Aléxis Sánchez (Udinese), Humberto Suazo (Monterrey-MEX) e Matias Fernandez (Villarreal) também brilharam no clube antes de serem vendidos ao exterior.

O Rubro-Negro tem agora três estrangeiros em seu elenco. Além de Fierro há a dupla argentina Maxi e Sambueza. Este último ainda não estreou.

Ficha do reforço:

Nome: Gonzalo Antonio Fierro Caniullán
Posição: meia-atacante (pela direita)
Data de nascimento: 21 de março de 1983
Altura: 1,71m
Clube: Colo Colo

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

5 comentários:

Neruso Sam disse...

Olhaí Gil
Vi umas jogadas do cara e parece que tem mesmo habilidade.
Estou com a sensação de um time com boas peças para o fim da temporada 2008.
Um estatístico aí nos deu 3% de chances de ser campeões e 32% de classificação de Libertadores.
Acho que vamos fazer esse cara engolir esses 3%.
Não costumo me enganar, esse é o ano do HEXA.
SRN
Nelsinho

helder rodrigues bino disse...

Josiel NELES e Fierro no RABICHO DELES.....vou torcer muito para que TUDO ACONTEÇA....ainda temos o VANDINHO, que pode emplacar...parece que agora vamos ter quem faça GOLS NELES....abraço a todos....Helder...Goiânia

Kardec disse...

"Vamos Flamengo !!!
Vamos ser campeão !!!
Vamos Flamengo !!!
Minha maior paixão !!!
Vamos Flamengo...
E essa taça vamos conquistar !!!"

Segundo turno vai ser nosso como no ano passado.

"Vai pra cima deles MENGOOO.."

Saudações !

vôo do urubu disse...

Contratação e comissão pra todo lado, Traffic, Serpa Pinto, quando o garçon trouxer a conta, eles tornam a vender a principal revelação. Torcendo de longe pelo Renato Augusto e torcendo, ainda, de perto pelo Erick Flores. Saudações rubronegras!

Anônimo disse...

ESSE BLOG MORREU? CADÊ OS POST?