sexta-feira, 1 de agosto de 2008

FLA E GOOGLE FALAM SOBRE PARCERIA INÉDITA

Vejam o informe emitido ainda agora pela assessoria do Flamengo sobre a apresentação da parceria entre o Flamengo e o Google.

Particularmente, eu achei o canal MUITO maneiro e vou utilizá-lo bastante por aqui.


Rubro-negro é o primeiro Clube brasileiro no YouTube.


Rio de Janeiro, 1º de agosto de 2008 - O Clube de Regatas do Flamengo acaba de lançar seu canal oficial no YouTube. O site permitirá aos torcedores do Clube enviar e assistir qualquer vídeo relacionado ao Rubro-Negro.

A maior torcida do futebol brasileiro ganha um canal para interagir com o time, assistir a conteúdo exclusivo e produzir seus próprios vídeos sobre o time do coração

O Flamengo é o primeiro clube de futebol brasileiro a lançar seu canal no YouTube, o maior site de vídeos do Brasil e do mundo. O destaque do canal do Flamengo será a presença de vídeos criados pelos próprios torcedores do Clube. Além disso, o canal contará também com vídeos oficiais do Clube e trechos da Fla TV – a TV oficial do Flamengo.

“Nossa presença no YouTube é mais uma forma de estreitarmos relações com os torcedores”, afirma Ricardo Hinrichsen, vice-presidente de marketing do clube. “Já temos muitos torcedores que fazem vídeos em dias de jogos. Com o canal, os torcedores poderão expressar ainda mais sua paixão pelo Flamengo”, diz ele. Hinrichsen diz ainda que o Flamengo fará, em breve, promoções para premiar os melhores vídeos feitos por torcedores.

“O canal do Flamengo no YouTube é um marco histórico para o Google, pois é o primeiro a permitir uma interação com torcedores do esporte favorito dos brasileiros”, afirma Leonardo Tristão, diretor de novos negócios do Google Brasil. “A partir de hoje, teremos a maior torcida do futebol nacional participando do maior site de vídeos do mundo”.

Para assistir e enviar vídeos pelo canal do Flamengo no YouTube, acesse www.youtube.com.br/flamengo

Sobre o Flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo é o clube mais popular do Brasil, com cerca de 35 milhões de torcedores. Cinco vezes campeão brasileiro, campeão da Copa Libertadores e Mundial, além de recordista de títulos do Campeonato Carioca, o Flamengo possui 80% de sua torcida fora do Rio de Janeiro. Fundado por 6 remadores, o Flamengo destaca-se em diversas modalidades, sendo atual campeão brasileiro de basquete masculino, e com presença garantida de atletas Rubro-Negros nas Olimpíadas de Pequim.

Sobre o YouTube

YouTube é a mais popular comunidade online de vídeo, permitindo a milhões de pessoas descobrir, assistir e compartilhar vídeos originais. YouTube oferece um fórum para as pessoas se conectarem, informarem e inspirarem uns aos outros por todo o mundo e atua como plataforma de distribuição para criadores de conteúdo original e para pequenos e grandes anunciantes. YouTube, LLC tem sua sede em San Bruno, Califórnia, Estados Unidos, e é uma subsidiária do Google Inc.


Vamo que vamo, Mengão!

Gil

Um comentário:

Anônimo disse...

PORRA GIL TÁ DESANIMADOR MESMO.......